PUBLICIDADE

The Rose tem o som ideal para conhecer antes, durante ou depois o Lollapalooza

Com um álbum excepcional na discografia (o único da boyband), The Rose oferece músicas que ecoam verdades e agradáveis nuances

Bandas de k-pop arrancam suspiros de uma plateia gigantesca ao redor do mundo, isso é fato. O mais interessante dessa indústria é que ela vai muito além dos gigantes desse nome, como BLACKPINK ou BTS. O triste: poucas pessoas enxergam isso.

Uma dessas opções que sobressaem de todo o explosivo universo é a boyband sul-coreana The Rose, formada por Woosung, Dojoon, Hajoon e Jaehyeong. O grupo canta vertentes do k-pop mesclado com pop e indie rock que, no mínimo, desperta o interesse pelos agradáveis espaços criados, principalmente com, até então, o único álbum completo.

Lá por meados de 2017, “sorry” surgia como o primeiro lançamento do grupo, que em 2018 acrescentaria a faixa ao EP “Void“. No ano seguinte, a doce e energética “RED” viria a tona. A canção, agora, parece ser ideal para marcar o momento clímax do show da boyband — que se apresenta no Lollapalooza Brasil 2023.

Crédto: GQ México

The Rose veio ao Brasil em 2022 para apresentação única que teve mudança de local devido a enorme procura por ingressos

Apesar desses projetos serem frações incríveis do repertório da boyband, o melhor que eles poderiam ofertar aparece no “HEAL“, álbum de estreia lançado em outubro. O disco é um fluxo surreal e melódico por entre a motivação em ter coragem.

Surpreendentemente, músicas como “Sour” e “Time” vão provavelmente oferecer chances de encher os pulmões e, aqueles que não conhecem a canções vão sem sombra de dúvida se mostrar ao menos convencidas pelo som persuasivo. Já “Childhood” irá oferecer a calmaria antes e após as ativas peças de pop-rock.

Como resultado, o único registro de estúdio completo da banda provoca consequentes instintos em nos fazer buscar entender e acolher a si próprio, e sem dúvida, assistir alguma dessas faixas no ao vivo provavelmente irá exercer uma função ainda mais forte no peito.

Ou seja, The Rose tem e evoca com muita precisão o tipo ideal de som para conhecer antes ou pós-festival, já que o resultado vai ser positivo de toda forma. Mas por agora, vale mais a pena escutar uma palhinha e já se preparar.

The Rose toca no domingo, 26 de março na 10º edição do Lollapalooza Brasil. Mesmo dia dos headliners Drake e Rosalía.

Total
0
Share