PUBLICIDADE

Marina Sena leva sensualidade e carisma mineiro para os palcos do mundo

Uma das atrações nacionais mais comentadas no line-up do Primavera Sound, a cantora prepara um show quente e marcante.


Não é exagero dizer que, mesmo com apenas dois álbuns lançados, Marina Sena já conseguiu se projetar muito além de Taiobeiras – MG, e apresenta bagagem sólida para brilhar no mundo.

Depois do sucesso com seu álbum de estreia, “De Primeira“, a artista experimentou as delícias de ter músicas como “Voltei pra Mim” estourando organicamente, alavancando o nome do álbum e suas demais faixas, carregadas de um delicioso sotaque do interior de Minas, seu timbre original — e muito comentado —, e o carisma único de uma estrela pronta.

Foi assim que a cantora figurou em line-ups de festivais consagrados pelo país, fez turnê em países da Europa e lançou, no último ano, o disco “Vício Inerente“: com estética e conceitos sólidos, experimentações sonoras que pendem em alguns momentos para o funk, como na faixa “Mais de Mil”, e até para o MPB, como na adorada “Mande um Sinal”.

De forma geral, mesmo com pouco tempo de carreira solo, Marina já conseguiu um repertório quase atemporal, uma vez que as canções presentes no “De Primeira” carregam melodias e sons mais orgânicos, num contraponto interessante à sonoridade mais moderna de “Vício Inerente”.

Seja brincando com o autotune nas canções mais recentes, explorando seu timbre único ou projetando sua voz em covers de Gal Costa — uma de suas maiores inspirações —, Marina Sena se reafirma a cada apresentação como um dos nomes mais interessantes, irreverentes e deliciosos da música brasileira atual.

Com essa reunião de elementos e ingredientes tão especiais, mal podemos esperar para nos deliciar com o que a cantora vai entregar nos palcos do Primavera Sound: se apresentando em novembro nas edições de São Paulo e Buenos Aires.

***

Marina Sena toca no domingo, 03 de dezembro. Mesmo dia dos headliners The Cure e Beck.

Total
0
Share