“NEM TUDO É AMOR”, o novo disco de Bruna Mendez, será lançado no dia 26 de setembro. Com 10 faixas, o trabalho experimenta limites entre diferentes sonoridades latinas, indo do reggaeton à MPB, para construir uma narrativa confessional e complexa sobre o amor entre mulheres, e traz ainda as cantoras Lay (Tuyo) e Bebé em colaborações inéditas.
Este é o terceiro disco de inéditas de Bruna Mendez. Com direção musical assinada por ela e Lucs Romero (Tuyo e Fresno), o novo projeto da cantora goiana surge como o mais maduro e experimental de sua discografia, mas sem deixar de fazer referências sutis ao repertório já conhecido da artista.
“Este álbum reflete tudo que eu experimentei nos meus trabalhos anteriores, desde o meu primeiro EP em 2014, entendendo ao longo do caminho como eu poderia criar algo pop e autêntico mesmo que em um mercado desgastado, cheio de fórmulas e hitmakers”, conta Bruna. “NEM TUDO É AMOR” sucede o celebrado “Corpo Possível” (2019).
Com 15 anos de carreira, Bruna Mendez é compositora e produtora musical de suas obras, se envolvendo de maneira profunda em todas as etapas de criação. “Esse amadurecimento também é sobre eu me reconhecer nesse lugar e encarar a ideia de falar sobre um tema já cansado, sob uma perspectiva mais confessional, mas ainda universal”, ela diz.
Com composições de Bruna Mendez e colaborações de Lay (em “Imenso Mar”) e Bebé (em “Risco”), “NEM TUDO É AMOR”” reúne produções de Adieu, Enzo DiCarlo, Mateus Lanzarin e Machado, além da própria artista e Lucs Romero, indicado ao Grammy Latino 2021 na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com a banda Tuyo.
Ouça “NEM TUDO É AMOR” na sua plataforma de música favorita.