PUBLICIDADE

“One World: Together at Home” será transmitido ao vivo no Brasil; entenda

O festival de música online One World: Together at Home, ganhou um especial para a TV e será transmitido mundialmente em apoio à luta contra a pandemia do COVID-19. No Brasil, no dia 18 de abril (sábado) a MTV, Comedy Central e Paramount Channel – canais da ViacomCBS – transmitirá ao vivo às 21h.

A transmissão histórica será apresentada por Jimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert). Além disso, os amigos da Vila Sésamo estarão à disposição para ajudar a unir e inspirar as pessoas ao redor do mundo.

Com curadoria e colaboração de Lady Gaga, a transmissão também inclui Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

Hugh Evans, co-fundador e CEO da Global Citizen, afirma: “Ao honrarmos e apoiarmos os esforços heroicos dos profissionais de saúde da comunidade, One World: Together at Home tem o objetivo de ser uma fonte de incentivo na luta global contra a pandemia do COVID-19. Através da música, entretenimento e impacto, o elenco, ao vivo, celebrará aqueles que arriscam sua própria saúde para proteger todos os outros”.

O especial também vai contar com uma transmissão digital em várias plataformas globais, incluindo: Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube. Este especial digital incluirá artistas e apresentações adicionais, além de histórias exclusivas dos heróis da saúde no mundo.

“A Organização Mundial da Saúde está comprometida em derrotar a pandemia do coronavírus com medidas científicas e de saúde pública, além de apoiar os profissionais de saúde que estão nesta linha de frente”, diz Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde. “Podemos nos separar fisicamente por um tempo, mas ainda podemos nos unir virtualmente para compartilhar uma boa música. One World: Together at Home representa um poderoso show de solidariedade contra uma ameaça comum”, completa.

“O sistema das Nações Unidas está totalmente mobilizado: apoiando os países, colocando nossas cadeias de suprimentos à disposição do mundo e defendendo uma mesma causa. Estamos orgulhosos de unir forças com o One World: Together at Home para ajudar a suprimir a transmissão do vírus, minimizar os impactos socioeconômicos e trabalhar para promover as Metas Globais para o futuro”, afirma António Guterres, Secretário-Geral das Nações Unidas.”Não há maior argumento para ação coletiva do que nossa resposta conjunta ao COVID-19 – estamos juntos nessa e vamos resolver isso juntos”.

No mês passado, em resposta à pandemia global, o Global Citizen lançou uma campanha urgente em apoio ao COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO , desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas. Convocando os indivíduos a agir e pedindo aos líderes e corporações mundiais que apoiem com recursos suficientes, o Global Citizen de mais de 130 países ao redor do mundo adotaram diversas ações em apoio ao fundo de resposta.

ONE WORLD: TOGETHER AT HOME

Neste momento crítico da história, o Global Citizen também está convidando os filantropos a se unirem e apoiarem os esforços imediatos como parte do esforço da organização Give While You Live. Os investidores, os responsáveis ​​pela mudança e os líderes da fundação estão atualizando suas doações e investindo rapidamente em esforços, incluindo sistemas de saúde mais fortes e desenvolvimento de vacinas.

Nas últimas três semanas, a série Together At Home contou com performances de artistas como Chris Martin, John Legend, Charlie Puth, Common, Shawn Mendes, Camila Cabello, Camila Cabello, Ryan Tedder do OneRepublic, Niall Horan, Steve Aoki, Jennifer Hudson e Miguel, Anthony Hamilton, Rufus Wainwright, Hozier e Julianne Hough, entre outros em apoio à campanha da OMS e Global Citizen.

Os compromissos dos apoiadores e parceiros corporativos irão para o COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO para apoiar, equipar os profissionais de saúde em todo o mundo e para instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que mais precisam. Esses grupos locais foram verificados para garantir que estão ajudando as comunidades afetadas pelo COVID-19.

Para obter mais informações sobre o Global Citizen e sua campanha WHO’s Solidarity Response Fund, visite globalcitizen.org e siga @GlblCtzn Twitter, Facebook e Instagram usando #GlobalCitizen.

Total
0
Share