Desconstruindo todas as facetas do amor e cantando histórias na forma mais pura possível, a dupla Anavitória transmite qualquer sentimento com composições profundas de alguém que viveu na própria pele a montanha russa que é se entregar. Carisma, gentileza e paixão pela música é o que define as estrelas brasileiras em ascensão que passeiam país à fora contando suas experiências em cartas apaixonadas.
Em 2016, Ana Caetano e Vitória Falcão, lançaram seu primeiro disco autointitulado. Produzido por Tiago Iorc e Jeff Pina, o álbum Anavitória foi indicado na 18º edição do Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” e venceu em “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com “Trevo (Tu)”.
Colhendo frutos de um sucesso mais do que merecido, a revelação da nova MPB também vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro lançamento e abraçou o certificado de Disco de Diamante em 2019. A canção “Agora Eu Quero Ir” foi trilha sonora global da novela Malhação (2017) abrindo caminho para o sucesso efetivo de Ana e Vitória na indústria nacional.
Em 2018, a comédia romantica chamada “Ana e Vitória”, estrelada pela dupla, foi lançado pela Netflix contando “retratos de amor e amizade nos tempos da internet” e apesar de parecer, não é considerado uma biografia.
Passeando entre colaborações que pareciam inimagináveis, “Fica” e “Geleira do Tempo” são grandes sucessos que se aventuram no sertanejo ao lado das duplas Matheus & Kauan e Jorge & Matheus, respectivamente. Em seu álbum mais recente, COR, parcerias com Rita Lee e Lenine abrem e fecham o disco como um delicioso suco fresco com sabor da nova MPB.
Retomando conquistas, Anavitória também trilhou em turnê internacional em 2022 com shows nos Estados Unidos e na Europa e agora se apresenta na 10ª edição do Lollapalooza Brasil. Mesmo dia dos headliners Billie Eilish e Lil Nas X.