ARVO 2025: falta 1 mês; confira programação completa

Nona edição está marcada para os dias 1º e 3 de maio, no Kartódromo Sapiens Park – Norte da Ilha

O ARVO está de volta para sua nona edição nos dias 1º e 3 de maio, trazendo um line-up poderoso e novidades que vão transformar Florianópolis no epicentro da música e cultura no feriadão do Dia do Trabalhador. Com uma programação diversa e inovadora, o festival aposta em quatro grandes espaços: os dois Palcos Principais, o inédito Beco do Samba e a vibrante Discoteca ARVO.

Uma das grandes novidades desta edição é o formato inédito do festival, que terá um dia de intervalo entre os dois dias de evento. A proposta é oferecer ao público a oportunidade de explorar as belezas naturais e culturais de Florianópolis: 42 praias paradisíacas, trilhas deslumbrantes, lagoas e cachoeiras, além da pausa entre as intensas experiências musicais do festival.

O ARVO 2025 também marca o aguardado retorno de Zeca Pagodinho aos palcos após um período sabático de cinco meses. O artista escolheu o festival para dar início a sua nova fase nos palcos, trazendo um show especial repleto de clássicos do samba e sucessos que marcaram sua trajetória. Já Liniker, marca presença pela segunda vez no festival e traz sua potente performance da turnê do álbum “CAJU”, seu mais recente trabalho, sucesso de público e de crítica, pela primeira vez em Santa Catarina, no festival.

Outro destaque do line-up é BK’, que apresentará seu novo disco no palco principal, prometendo uma performance marcante e cheia de energia. O festival também receberá Mano Brown, um dos maiores ícones do rap nacional, Alcione, a icônica Marrom, e artistas em ascensão como Os Garotin e Yago Oproprio, cada um trazendo suas próprias influências e sonoridades para compor um evento musicalmente diverso. Sandra Sá, referência do soul e do funk nacional, promete um show eletrizante, reforçando a potência do line-up desta edição. Tião Carvalho, mestre da cultura popular, promete uma apresentação memorável, com toda a riqueza de sua trajetória enquanto cantor, compositor, dançarino, ator e pesquisador brasileiro.

Além dessas grandes atrações, o ARVO 2025 inaugura um espaço especial, o Beco do Samba, dedicado exclusivamente à celebração do gênero, com apresentações de artistas consagrados e novos talentos que mantêm viva a tradição do samba em suas mais diversas vertentes, na cena sambista de Florianópolis.

A experiência do público vai além dos shows. O festival deste ano trará uma área interativa com instalações artísticas, espaços imersivos e uma curadoria gastronômica especial, reforçando o compromisso do ARVO com a inovação e a valorização da cultura brasileira em todas as suas formas.

Este ano, o ARVO se consolida como um dos eventos mais inovadores do país, apostando na diversidade musical e na criação de uma atmosfera vibrante que proporciona experiências inesquecíveis. Com uma cuidadosa curadoria e um espaço preparado para receber o público com conforto e inovação, esta edição promete elevar ainda mais o padrão do evento. Para mais informações, acompanhe as redes oficiais do festival e garanta seu lugar nessa celebração da música e da cultura brasileira, na plataforma Shotgun.

Palcos Principais

A nona edição do ARVO Festival traz grandes nomes da música brasileira, como Liniker, Alcione, Zeca Pagodinho, Mano Brown e Ponto de Equilíbrio. No primeiro dia (01/05), o festival recebe Liniker, Alcione, BK’, Ponto de Equilíbrio, Fat Family canta Tim Maia, Os Garotin, Dazaranha, Ana Frango Elétrico e O Rosa. No segundo dia (03/05), é a vez de Zeca Pagodinho, Mano Brown, Sandra Sá, Yago Oproprio, Joyce Alane, Tião Carvalho, Iara Ferreira convida Juliana Linhares, Juliana D Passos e Exclusive os Cabides subirem ao palco. Mas não acaba por aí! A organização ainda vai revelar mais uma headliner nos próximos dias.

Beco do Samba

O ARVO estreia o Beco do Samba, um palco exclusivo para as rodas de samba mais tradicionais de Florianópolis. O espaço vai proporcionar uma experiência autêntica com shows de artistas como Julia Maria & Elô Gonzaga, Samba da Antonieta, Nina Costa, Samba da Búuia, Rancho do Bastião e Sextinha Soulmar – Soul Samba.

Discoteca ARVO

A pista underground do festival traz uma curadoria especial, reunindo lendas da discotecagem e coletivos de várias partes do país. Destaque para o icônico DJ Marky, Nepal e Tahira, além de labels e festas como Primavera, Te Amo!, MVUKA, Barleria, Hip-Hop de Raiz, Tontura, Baile da Brum, Baile dos Gêmeos, Salseiro e I-Land Rebel. A Discoteca ARVO será um ponto de encontro para quem busca sonoridades inovadoras, unindo o melhor da música eletrônica, hip-hop e ritmos globais. O espaço promete uma experiência imersiva com sets que vão do house e techno ao groove brasileiro, garantindo que o público não pare de dançar.

Related Posts

Total
0
Share