fbpx

Black Keys lança o novo álbum e convida: “Let’s Rock”

The Black Keys
The Black Keys

The Black Keys lança o “Let’s Rock”, décimo álbum da carreira

Após um hiato de 5 anos para que Dan Auerbach e Patrick Carney se dedicassem aos seus projetos individuais, o duo The Black Keys está de volta com o “Let’s Rock”, seu décimo disco de estúdio.

A banda de rock com uma pegada blues que conquistou o mundo não mudou muito. A clássica bateria em mix com os riffs de guitarra estão lá, a um play de distância.

Feito para amantes do rock

Numa roupagem mais próxima do disco “Brothers” que do seu antecessor “Turn Blue”, o “Let’s Rock” não arrisca. É o rock cru, quase que de garagem, para fãs e apreciadores.

Apesar de as faixas Lo/Hi e Eagle Birds terem sido divulgadas antes do lançamento do álbum, o primeiro single de trabalho é a divertida faixa Go, com um refrão chiclete caraterístico dos maiores sucessos da banda.

O clipe, dirigido por Bryan Schlam, faz piada com os rumores sobre uma possível briga entre os integrantes como o motivo para o hiato.

Recepção do álbum

Toda a expectativa gerada pela volta do Black Keys não impressionou a crítica especializada. O “Let’s Rock” alcançou 74 pontos no Metacritic e nota 7.0 na revista Pitchfork. São bons números, mas é o pior desempenho da carreira do duo.

Let’s Rock Tour

Se o “Let’s Rock” não impressionou a crítica, é nos palcos que Black Keys faz o seu melhor. Aproveitando o lançamento do disco, o grupo anunciou uma extensa turnê pela América do Norte ainda em 2019.

Ainda não se sabe há planos de incluir o Brasil numa próxima fase da turnê, mas o primeiro passo é dar streaming pro “Let’s Rock” que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia mais:

Arrebatador: Thom Yorke lança o álbum “ANIMA

Rock in Rio: muito mais que um festival, uma história!

1 comment

Comments are closed.

Total
0
Share