fbpx

Catarinense Isa Buzzi lança “Estragar a Amizade” com Gamboa

A catarinense Isa Buzzi é uma das grandes promessas da nova cena do Pop Brasileiro, com referências de R&B, Urban e Soul.

A catarinense Isa Buzzi é uma das grandes promessas da nova cena do Pop Brasileiro, com referências de R&B, Urban e Soul.

Inspirada por Amy Winehouse e Jorja Smith a artista começou a cantar aos 7 anos de idade e deu seus primeiros passos na Internet com seus covers no YouTube que já atingiram mais de 800 mil visualizações (com versões de Giulia Be, Manu Gavassi e Carol e Vitoria). 

Em 2019 a cantora lançou sua primeira música autoral “Tudo Passa”. No mesmo ano lançou seu primeiro EP homônimo com 3 faixas (Garoto Prepotência, Vamos só Viver, Toda Vez). 

Entre 2020 e 2021, a cantora lançou diversos singles e clipes, entre eles a canção  “Chamada Cancelada”, que surpreendeu pelos números em plataformas digitais, ultrapassando 180 mil streams somente no Spotify e pela conquista de ter atingido a posição de música mais tocada nas rádios de Santa Catarina no segmento pop.

Em 2021 a artista iniciou seu trabalho com a Angorá Music, selo paulistano que já lançou canções de artistas como Manu Gavassi, Fiuk, banda FLY, Mharessa e outros. No mesmo ano também assinou como compositora exclusiva da Sony Music Publishing.

Neste ano Isa lançou as faixas “Enlouquecer ” e “Ferve”, que juntas ultrapassaram 150 mil streams nos apps de música. A produção musical foi assinada por maBê (João Klein, Fiuk, banda FLY, Jerry Smith, Almir Sater & Renato Teixeira).

Para finalizar o ano, a cantora lança a música “Estragar a Amizade”, com participação do artista Gamboa (cantor de indie pop paulistano que já soma mais de 500 mil streams somente no Spotify). O clipe foi dirigido por Ivan Moura (Maiara e Maraísa, Raffa Torres, Luan Santana) e lançamento e produção da Angorá Music.

Ouça na sua plataforma favorita

Total
0
Share