fbpx

“Next in Fashion”, novo reality de moda da Netflix

Com 10 episódios, reality é apresentado por Tan France e Alexa Chung

Se você, assim como nós, também AMA um reality, não pode deixar de conhecer o Next in Fashion – uma competição de estilistas que precisam desenvolver looks em pouquíssimo tempo. Os participantes competem pelo prêmio de US$ 250 mil (cerca de um milhão) e a chance de lançar sua coleção no e-commerce Net-a-Porter, que patrocina a série.

O programa é apresentado por Tan France e Alexa Chung. Alexa, que tem uma marca que leva seu nome, é editora da Vogue e uma apresentadora britânica de sucesso. Já Tan é conhecido pelo reality “Queer Eye”, também da Netflix. A sintonia dos dois é surreal, o que torna a série leve e engraçada.

“Next in Fashion” inicia com 18 designers de diferentes lugares do mundo. A cada semana, os participantes terão dois dias para desenvolver looks baseados em um desafio e apresentá-los na passarela para os jurados. Os criadores das melhores peças ganham a rodada e mais uma semana na competição, enquanto os piores disputam contra a eliminação. Entre os jurados temos grandes nomes como Eva Cheng, Tommy Tommy Hilfiger, Adriana Lima e Elizabeth Stewart. Segundo Elizabeth, o objetivo do projeto é dar espaço a novos talentos da moda:

“Tudo na moda hoje em dia é experimental, e a moda se encaixa perfeitamente neste conceito”

Falando dos competidores, temos, por exemplo, um designer que já criou peças para Beyoncé e Ariana Grande e uma estilista sul-coreana mega talentosa. E sabe o que é ainda mais bacana? No início da competição, eles começam executando as tarefas em dupla, mostrando a importância e relevância do trabalho em equipe no mundo da moda.

O reality se preocupa bastante em mostrar a diversidade, não somente nos participantes, mas nos modelos e peças produzidas. Vale ressaltar que, além das peças femininas, os designers também apresentam criações masculinas. É quase impossível não babar ou desejar algum look, SÉRIO!

Com uma linguagem descontraída, a série é uma ótima dica para você que quer passar o Carnaval no bloquinho do sofá.

Total
1
Share