fbpx

“Cyberpunk 2077” é adiado de novo e só vai chegar em dezembro

Antes marcado para chegar em novembro, game agora passa pra dezembro no calendário de lançamentos do estúdio.

Após pensarmos que de fato seria possível jogar “Cyberpunk 2077” mês que vem, a CD Projekt Red pegou os fãs de surpresa na tarde de hoje (27), e revelou (infelizmente!) que agora o game só chega em 10 de dezembro, ou seja, 21 dias depois do prazo estipulado.

Motivo de adiamento se dá ao lançamento do jogo em diferentes plataformas

Marcin Iwiński e Adam Badowski, respectivamente o cofundador da CD Projekt e diretor da produtora, emitiram uma nota nas redes sociais informando a nova data e alegando que essa alteração se dá pois é necessário mais tempo de produção para lançar “Cyberpunk 2077” para a atual e a próxima geração de consoles.

Eles falam: “Para nós, o maior desafio agora é a distribuição do jogo na geração atual, próxima geração e PC ao mesmo tempo, o que nos obriga a produzir e testar 9 versões dele (Xbox One/X, compatibilidade no Xbox Series S|X, PS4/Pro, compatibilidade no PS5, PC, Stadia…), enquanto trabalhamos em casa.

O vindouro e revolucionário jogo já estava pronto, porém, mesmo após a conclusão do projeto, são necessários ajustes e testes que têm como objetivo assegurar a qualidade do produto. E quaisquer problemas serão reajustados nesse período de 21 dias, que é o que eles mesmos afirmam: “Estamos cientes de que pode parecer irreal que 21 dias possam resultar em alguma diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas realmente fazem.

Sendo assim, essa é a terceira (será a última?) alteração no calendário de lançamento para “Cyberpunk 2077“. Anteriormente, o game que chega para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC seria revelado no dia 17 de novembro.

Total
1
Share