fbpx

Discovery+ chega ao Brasil com combos na Claro

A partir do dia 9 de novembro, o Discovery+ chega ao Brasil e a Claro é a única operadora parceira do streaming no lançamento do serviço

A partir do dia 9 de novembro, o Discovery+ chega ao Brasil e a Claro é a única operadora parceira do streaming no lançamento do serviço. Parceiras há mais de 20 anos, a Claro e o canal vão oferecer o conteúdo completo da plataforma de streaming com acesso liberado e sem custos para os clientes da Claro, dos serviços móvel pós-pago, banda larga e da TV por assinatura, até o dia 8 de dezembro.

O Discovery+ é um serviço de streaming que apresenta um catálogo de produções inéditas e os consagrados conteúdos da Discovery, incluindo Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home & Health, HGTV, Food Network, TLC, ID, Animal Planet, Discovery Turbo e Discovery Science.

Valores

Você pode assinar o novo serviço de streaming por R$ 21,90 no plano mensal ou R$ 18,90 no anual e, durante o mês de lançamento, clientes da operadora Claro contarão com acesso gratuito ao streaming por até um ano na contratação de um dos planos participantes de Banda Larga, Celular ou TV por assinatura.

Entre os destaques da plataforma estão: Largados e Pelados Brasil, a primeira versão nacional do programa que é um sucesso do canal Discovery e já virou ícone pop, Mestres da Sabotagem – Edição Especial, uma competição gastronômica onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários. A série Mundo Curiozoo, live-action original e inédito produzido inteiramente no Brasil, é o spin-off de O Zoo da Zu, sucesso do canal Discovery Kids. Para os fãs de documentários, Um Planeta Perfeito, superprodução distribuída pela BBC Studios com versão brasileira narrada por Antônio Fagundes, e Os Homens que Venderam a Copa do Mundo, documentário inédito sobre corrupção no mundo do futebol, também estarão disponíveis.

Como acessar

Para ativar o serviço, os assinantes deverão acessar o app do Discovery+ e se cadastrar como cliente Claro ou realizar a contratação do plano que preferir, mensal ou anual. Com a liberação do app, a plataforma poderá ser encontrada das seguintes formas: pelo site discoveryplus.com.br, pelo app disponíveis em algumas TVs e devices como Roku, FireTV e AppleTV.

Total
0
Share