fbpx

Disney Investor Day | Tudo que foi anunciado pela Pixar

Com 3 filmes no calendário para serem lançados até 2022, essas são todas as novidades anunciadas pela Pixar no evento.

Definitivamente o Disney Investor Day foi o maior surto da noite de ontem (10). Lotado de anúncios incríveis e super empolgantes, a gigante companhia revelou novidades do mundo Marvel, Lucasfilm, Pixar e claro, as produções originais do estúdio (sem o selo Pixar).

Como foi uma loucura e talvez até agora você ainda não tenha reparado nos principais anúncios, a gente vai lhe ajudar agora. Aqui, você verá todos os futuros projetos da Pixar que foram anunciados. Alguns deles estão bem pertos de chegar. Confira:

Soul” – dia 25 | No Disney+

Esse aqui iria chegar nos cinemas, porém, devido a todo o momento, o lançamento vai ocorrer na plataforma de streaming, e isso não é uma grande novidade, já que “Soul” foi anunciado a um tempo atrás.

Toca” – dia 25 | No Disney+

Como é de costume com lançamentos dos longas da Pixar, sempre há a exibição de um curta no começo, e quem acompanha “Soul” é “Toca“. Em estilo 2D e com técnicas de aquarela, o curta dirigido por Madeline Sharafian chega no mesmo dia que a animação.

Pixar Popcorn” – janeiro de 2021 | No Disney+

Trazendo os personagens da Pixar estrelando curtas, a animação vai mostrar novas histórias dentro do universo de animações que já conhecemos do estúdio.

Dug Days” – 2021 | No Disney+

A série derivada de “Up: Altas Aventuras” vai ser focada no Dug tendo que se adaptar a vida do subúrbio ao lado de Carl.

Carros” – 2022 | No Disney+

Antes vista como rumor, a Pixar confirmou que “Carros” vai de fato ganhar uma série. A produção vai mostrar McQueen e Mater se aventurando nas ruas encontrando antigos e novos amigos.

Win or Lose” – 2023 | No Disney+

Totalmente original Picxar, a série mostrará a rotina de um time de softball de uma escola uma semana antes de um jogo super importante. Cada capítulo vai contar a perspectiva de um personagem diferente.

Luca” – junho de 2021 | Nos cinemas

Com personagens incrivelmente fofos, a história mostra os dois melhores amigos Luca e Alberto passando um verão na Itália. O que Alberto não espera é que Luca é na verdade um monstro marinho. Promete em?

Turning Red” – 2022 | Nos cinemas

Da mesma diretora do curta ganhador do Oscar, “Bao”, a Domee Shi, o longa conta a história de May, que quando não consegue se controlar, se transforma em um panda vermelho gigante.

Lightyear” – 2022 | Nos cinemas

Sendo o maior destaque do evento, o filme vai contar a história do patrulheiro espacial que originou o brinquedo Buzz Lightyear. Quem dá voz ao portagonista é o Chris Evans.

Total
0
Share