fbpx

“Shiva Baby” estreia dia 11 de junho na MUBI, assista o trailer

Classificado como 97% fresh no Rotten Tomatoes, Shiva Baby chega com exclusividade na MUBI

MUBI anunciou o lançamento do novo trailer e pôster exclusivos para SHIVA BABY, filme de estreia de Emma Seligman na direção, que chega à plataforma no dia 11 de junho.

Uma comédia lúdica e sombria de desconforto sobre uma jovem bissexual, dividida entre a tradição e a independência. SHIVA BABY conta a história de Danielle (Rachel Sennott), uma estudante universitária prestes a se formar, que enfrenta uma série de encontros cada vez  mais estranhos e humilhantes durante uma shivá de um dia inteiro, reunião judaica de amigos e familiares durante um período de luto.

Destaque no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020 e no SXSW, e apresentando uma elogiada atuação da comediante e atriz Rachel Sennott, a aclamada estreia da roteirista e diretora Emma Seligman é um filme ousado, moderno, hilário e inesquecível. SHIVA BABY também é estrelada por Molly Gordon (Fora de Série), Polly Draper (BillionsThe Good Wife), Fred Melamed (WandaVisionThe Morning ShowUm Homem Sério) e Dianna Agron (Berlim, Eu Te AmoGlee). A trilha sonora é composta pelo eclético compositor e multi instrumentista Ariel Marx (Ted Bundy: Apaixonada Por Um Assassino).

Emma Seligman é uma cineasta de Toronto, que mora em Nova York. Durante o programa de graduação em Cinema e TV da Universidade de Nova York, ela escreveu e dirigiu Shiva Baby, o curta-metragem que deu origem ao longa. Ele estreou no SXSW em 2018, foi exibido no Woodstock Film Festival, TIFF Next Wave Film Festival, Palm Springs ShortFest e agora faz parte do catálogo do Vimeo.

Rachel Sennott também estrelou Tahara (Slamdance), dirigido por Olivia Peace. Além de atuar, Rachel é comediante e escritora, com um olhar satírico único sobre os aspectos da vida dos millennials. Indicada como um dos “Melhores Comediantes Para Ficar de Olho” de 2019 pela publicação Time Out NY, ela escreveu e atuou em seus próprios curtas, incluindo a série digital Ayo and Rachel Are Single, do Comedy Central. Atualmente, Rachel contracena com Kyra Sedgwick na série de comédia Call Yout Mother, da rede ABC.

Related Posts

Total
0
Share