A dona de um dos melhores discos de 2020 vem ao Brasil em seu melhor momento. Isso porque Jessie Ware, que sempre teve um público tão sólido quanto a qualidade dos seus trabalhos conseguiu atingir um novo pico depois do incrível What’s Your Pleasure?, eleito pelo escutai como um dos melhores álbuns daquele ano.
O gênero escolhido foi o eletrônico, depois da cantora entregar um som adulto contemporâneo com toques muito bem aplicados de jazz, pop e r&b. A versatilidade da artista é clara desde seu primeiro lançamento, e o quanto ela parece dominar tudo que se dedica a oferecer é uma das suas maiores qualidades.
Uma queridinha da crítica, Jessie nunca decepcionou seus fãs, já que a cada nova música ela abria mais uma vez um leque de possibilidades a serem esperadas, e se tem uma coisa que seus apreciadores podem sentir é satisfação. Aqui estamos falando sobre alguém que não só se apresenta com classe, mas também com uma suavidade que faz qualquer pessoa se perguntar: “Como ela faz parecer tão fácil?”. Sua origem já é um presságio para seu sucesso, a cantora britânica começou a carreira oficialmente em 2012, com Devotion, o álbum foi aclamado e desde então ela segue uma linha praticamente perfeita no que diz respeito a cada projeto que desenvolve.
Em seu mais recente disco ela trouxe sintetizadores pesados, musicalidade que passeia entre décadas e um conteúdo tão viciante que fica difícil ouvir apenas uma vez. Além de arrasar no som ela também fez questão de criar vídeos hipnotizantes, contendo danças e visuais que se tornaram memoráveis em sua videografia.
Jessie Ware deve oferecer um conteúdo extremamente dançante para o público que a verá pela primeira vez no festival, e é muito fácil que seu show seja um daqueles que acabe atraindo curiosos devido a energia que emana. Sua versatilidade nos palcos também se aplica a isso; ela pode estar cantando para seus maiores admiradores, mas faz bonito pra deixar convidativo para quem decidir verificar quem é aquela mulher atraindo tantos olhares.
Jessiw Ware toca no domingo, 06 de novembro, na primeira edição do festival Primavera Sound no Brasil, que acontece em São Paulo. Mesmo dia dos headliners Travis Scott e Lorde.