fbpx

Lagum lança registro ao vivo de “Reggae Bom”

O vídeo encerra o projeto de clipes ao vivo de Lagum extraídos de show do disco “Coisas da Geração” em São Paulo

O vídeo encerra o projeto de clipes ao vivo de Lagum extraídos de show do disco “Coisas da Geração” em São Paulo

Segundo disco da banda mineira Lagum, “Coisas da Geração” traz a visão da geração dos seus integrantes sobre temas atemporais. Quando o repertório é levado para o palco, contudo, as tais “coisas” cantadas pelo grupo ganham novas dimensões. Isso porque o encontro do quinteto com o público se tornou elemento essencial de troca e catarse.

O conjunto gravou vídeos ao vivo do show de lançamento do álbum em São Paulo (em uma noite com ingressos esgotados que reuniu 3.000 pessoas na Audio). A faixa que encerra a série de clipes, “Reggae Bom”, acaba de ser revelada, assista:

 

“Sinto que quando estamos no palco é o momento em que conseguimos amarrar o conceito do disco e passar tudo o que queremos com ele”, diz Pedro Calais, vocalista do grupo, que tem ainda Chicão Jardim (baixo), Otávio Cardoso (guitarra), Tio Wilson (bateria) e Jorge (guitarra) em sua formação. “Reggae é uma linguagem universal e nós sempre flertamos com o ritmo em trechos de nossas músicas”, completa Jorge sobre a escolha da faixa.

 

Além de “Reggae Bom”, a banda que é uma das indicadas à categoria Experimente no Prêmio Multishow lançou registros das músicas “Oi”, “É Seu”, “Bem Melhor”, “Coisas da Geração” e “Detesto Despedidas” durante o projeto.

“Muitas vezes, somos conhecidos pelas  nossas músicas em estúdio.Agora, com esses vídeos, todo mundo vai poder sentir como é a vibe do nosso show”, afirma o guitarrista Otávio Cardoso.

E o baterista Tio Wilson completa, destacando que o material expressa “o quanto é importante a galera e essa soma da banda com o público”.

Total
1
Share