Liniker explora “Caju” em abertura grandiosa da nova turnê

Com cerca de 2h15 de duração, Liniker transportou o público diretamente para aquele dia de 24h de sol que serviu de inspiração para o disco

O impacto de CAJU na indústria fonográfica — não só brasileira — é inegável. Quando Liniker lançou o disco, ela escreveu uma carta para sua alter ego já projetando o futuro radiante que começava a nascer no horizonte. O trabalho surgiu como um reflexo de uma artista que aprendia a correr com as próprias pernas e se nutria da certeza de si: incisivamente, ocupando o espaço que sempre foi seu. Emocionando até os mais otimistas, CAJU foi comoção e aclamação quase absoluta desde o dia zero, e se desde o lançamento do disco, em agosto, o público já conhece a experiência de ouvir suas músicas em fones de ouvidos, agora encontra novas emoções e contornos ao presenciar o espetáculo ao vivo.

Com cerca de 2h15 de duração, Liniker transportou o público diretamente para aquele dia de 24h de sol que serviu de inspiração para o disco. Como a própria artista afirmou na entrevista de lançamento do projeto: foi realmente grandioso — e em todos os aspectos. De visuais inebriantes que acomodavam a presença da artista no palco a cada canção, até a direção artística de Celso Bernini do Studio STAGE (que majestosamente comandou as imagens nos telões), ajudando a compor o espetáculo do palco.

Show de Liniker não se faz sem banda, e por isso, os músicos também brilham com momentos de destaque no show. Sob o comando da direção musical do produtor Fejuca e da artista, faixas já conhecidas do público como Antes de Tudo, Calmô e Sem Nome, Mas com endereço ganharam novas versões ao vivo para acompanhar a eletricidade do novo trabalho.

Mas se é a estrela quem mais tem que brilhar, Liniker não decepciona. Energética e com a postura de uma Popstar, a cantora atrai e sustenta os olhares pelas duas horas de espetáculo sem parecer se cansar, desanimar ou desacelerar: mesmo nos momentos de canções mais intimistas, Lili toma as rédeas para reger um coral e manter tudo sob seu domínio.

Apresentando ao vivo todas as faixas de CAJU e resgatando oito músicas dos álbuns anteriores, Liniker não deixa dúvidas do motivo de seu sucesso e de tanto amor do público: é na entrega e na reciprocidade que ela reflete o carinho do público e é na voz que suas poesias parecem tomar vida própria para alçarem vôos ainda mais bonitos. Sem dúvidas, um show da turnê CAJU é um espetáculo vocal, técnico e visual que merece ser assistido por todos que apreciam arte, a boa música e principalmente, a brasileira.

Setlist Turnê Caju @ 8 de novembro

  1. Caju
  2. Tudo
  3. Ao Teu Lado
  4. Veludo Marrom
  5. Negona Dos Olhos Terríveis
  6. Mayonga
  7. Papo de Edredom
  8. Me Ajude a Salvar os Domingos
  9. Calmô
  10. Antes de tudo
  11. Sem Nome Mas Com Endereço
  12. Psiu
  13. Baby 95
  14. De Ontem
  15. Zero
  16. Caêu
  17. Popstar
  18. Devotion (cover do Earth, Wind & Fire)
  19. Febre
  20. Pote de Ouro
  21. Deixa Estar
  22. So Especial
  23. Tudo (Tropkillaz Remix)

Related Posts

Total
0
Share