fbpx

HBO Max estreia 5 filmes exclusivos em julho

Do terror ao vencedor de Oscar, a HBO Max anuncia cinco estreias exclusivas em julho pra curtir com a família

Os filmes mais aclamados pela Academia e pelos amantes do cinema estarão disponíveis em julho na HBO Max, a nova plataforma de streaming por assinatura. O streaming lançará com exclusividade 5 filmes imperdíveis para curtir com todo mundo da família.

Vem ver:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

A partir de 9 de julho, estará disponível na HBO Max, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. A saga favorita dos amantes do cinema de terror continua. Ed e Lorraine Warren enfrentarão situações que nunca experimentaram antes e esta será a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um homem acusado de assassinato afirma ter sido possuído por um demônio em sua defesa.

Godzilla vs. Kong

Estreia no dia 22 de julho Godzilla vs. Kong, a batalha entre essas duas feras que foi um sucesso nos cinemas. O filme é dirigido por Adam Wingard e estrelado por Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, Kyle Chandler, Kaylee Hottle e Demián Bichir.

Tá em dúvida se vê ou não? Leia nossa review.

Tom & Jerry: O Filme

A HBO Max oferece conteúdos para todas as idades, por isso também estará disponível a produção Tom & Jerry: O Filme, em que a rivalidade entre esses gato e rato colocará em risco um casamento e um hotel em Nova Iorque. Tom & Jerry é estrelado por Chloe Grace Moretz, Pallavi Sharda, Colin Jost e Michael Peña.

Judas e o Messias Negro

Vencedor de 2 prêmios da Academia, Judas e o Messias Negro conta a história real de Fred Hampton, um jovem ativista que se torna líder local dos Panteras Negras em Illinois, colocando-o na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago. O longa estreia no dia 30 de julho na plataforma.

Leia nossa review do vencedor do Oscar

Em Um Bairro de Nova York

HBO Max chega com muita música no longa Em Um Bairro de Nova York, filme baseado no musical vencedor do Tony Award e criado em 2008 por Quiara Alegría Hudes e Lin-Manuel Miranda. Conta a história de Usnavi, dono de uma vinícola em Nova York que economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Total
0
Share