fbpx

Lorde retorna com “Solar Power”, canção calma e com sonoridade de verão

Com o último álbum prestes a completar 4 anos, Lorde está de volta com música que abraça o verão de muitas formas.

Foram longos anos para o esperado retorno de Lorde, que desde 2017 com o “Melodrama“, fez apenas algumas aparições através de e-mails para noticiar os fãs como andava a produção do seu terceiro álbum de estúdio, que chega esse ano e também tem o nome de “Solar Power“.

E na noite de hoje (10), às 19h, após inúmeros problemas (vazamento de capa e lançamento prematuro em plataformas digitais), “Solar Power“, o novo single da neozelandesa está finalmente entre nós. A faixa escrita por ela e com produção de Jack Antonoff conta com vocais de Phoebe Bridgers e Clairo.

A resposta para uma espera eufórica vem através de uma canção feita com voz e violão e abordando o amor da artista pelo verão. Quem esperava uma sonoridade alá “Green Light” (lead single do disco anterior), vai encontrar uma produção mais calma, mas que no seu terceiro ato transita para uma leve e sofisticada explosão. Ainda assim, a obra concentra muito bem o tecnicismo que só ela tem. E como surpresa, temos um clipe exuberante e que esbanja leveza:

Solar Power” é também o nome do novo álbum da Lorde, que ainda não possui data de lançamento, mas chega esse ano.

Deixe uma resposta

Related Posts

Total
0
Share