Norueguesa criada em Dubai e graduada em artes na Inglaterra, Resa Saffa Park é um nome para se prestar atenção. Estrela do hit da Netflix “Ragnarok”, ela antecipa o novo EP de seu projeto musical com um trabalho de indie pop de tons retrôs no single “Dandelions”.
“’Resa’ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um parque lindo onde passei muito tempo quando morei em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park’ soava – costumava repetir essa combinação de palavras indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”.
– relembra a artista.
Theresa Frostad Eggesbø – como se apresenta em seu trabalho como atriz – conquistou olhares e admiração de espectadores de todo mundo com a série norueguesa SKAM e, mais recentemente, com “Ragnarok”, trabalho que ficou entre as três produções mais assistidas na Netflix brasileira durante meses. Agora, como Resa Saffa Park, a artista se prepara para lançar o EP “Spaces” em fevereiro do ano que vem. A primeira amostra de seu trabalho musical é uma canção que, apesar de parecer doce e delicada, mergulha sedutoramente em seus desejos eróticos.
“‘Dandelions’ é uma música que escrevi sobre os ajustes necessários para redirecionar a mente da saudade de alguém quando parece impossível fugir desse sentimento”.
– conta Resa.