fbpx

Rock the Mountain anuncia Ney Matogrosso, Duda Beat, L7nnon e Furacão 2000 para a edição de novembro

Festival que acontece na região Serrana do Rio de Janeiro está com as vendas abertas do terceiro lote. Shows também contarão com nomes como Gilberto Gil e Gloria Groove

Festival Rock the Mountain acaba de anunciar novas atrações para a edição de novembro, a segunda de 2022. Grandes estrelas da música nacional vão integrar o line-up do evento, como o cantor Ney Matogrosso, a rainha do pop Duda Beat, o rapper L7nnon, a banda Afrocidade e a equipe de som Furacão 2000. Gilberto Gil e Gloria Groove, anunciados logo após o encerramento da edição de abril, também estarão no festival.

O Rock the Mountain acontecerá em dois finais de semana de novembro, dias 05 e 06, 12 e 13, com as mesmas atrações, tal como aconteceu na edição anterior, no Parque de Exposições de Itaipava, região Serrana do Rio de Janeiro. Os ingressos do terceiro lote estão disponíveis no site da Sympla.

Em abril, o festival realizou a sua maior edição até então, recebendo um público de cerca de 60 mil pessoas, somados os quatro dias, e com atrações como Caetano Veloso, Gal Costa, Djavan, Alceu Valença, Criolo, BaianaSystem, Silva e muitos outros. Foram dezenas de horas de música ao vivo, divididas em seis palcos, tudo isso em um espaço cercado pela natureza preservada da Mata Atlântica.

Criado com inspirações em produções internacionais como Coachella e Glastonbury, o Rock the Mountain carrega o DNA cultural brasileiro, que preza por experiências interativas, inovadoras e com olhar atento para a sustentabilidade. Em 2022, o evento se consolidou como um dos principais festivais de música do país, levando um público que cresce a cada ano a botar o pé na estrada rumo à Itaipava.

Não perca!

  • Datas: 05 e 06/ 12 e 13 de novembro
  • Local: Parque de Exposições – Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro
  • Programação e informações completas no site oficial do festival
Total
0
Share