fbpx

Selena Gomez está de volta?

Cantora dá forte indícios de uma nova era com posts em suas redes sociais

O DESERTO ACABOU! Nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, Selena Gomez surpreendeu os fãs com dois posts em suas redes sociais dando indícios fortes de uma nova era. Ainda não podemos afirmar com clareza o que isso seja de fato, porém, nos Stories, a cantora anunciou uma parceria com a Amazon Music e isso foi o suficiente para a hashtag #SelenaIsBack viralizar no Twitter. Dá só uma olhada:

https://twitter.com/selenagomez/status/1184886203155271680?s=20

A legenda diz: “Alexa, siga Selena Gomez”. Para quem não sabe, Alexa é o nome do assistente virtual desenvolvido pela Amazon. No story, também é possível acessar um link que leva direto para a página da cantora na Amazon Music.

Já no feed, a cantora postou uma foto preto e branco em que a mesma aparece atrás de uma renda. De legenda, escreveu: “Vidros cor de rosa todos distorcidos”. O conceito, amores.

E não acaba por aí: uma imagem com a fachada de um cinema também foi compartilhada. O letreiro diz “eu vi os sinais e os ignorei”. Será o trecho do single? Além disso, o post tem parceria do Spotify. Confira:

Vamos aguardar!

Total
1
Share