fbpx

Liniker falou sobre “Manhãs de Setembro” ao programa Metrópolis, leia

Programa vai ao ar na sexta, 11, e conta com entrevista de Liniker

Na sexta-feira (11/6), o Metrópolis conta com um programa recheado de entrevistas. Adriana Couto conversa com a cantora e compositora Liniker, com Filipe Grimaldi, um dos maiores nomes em tipografia e pintura de letra, e o professor e artista argentino Alfredo Genovese. Ao final, o programa exibe uma reportagem com Bárbara Gancia, colunista da Folha de S.Paulo. O programa irá ao ar a partir das 19h20, na TV Cultura.

Com exclusividade, a artista fala sobre seus discos – os que já foram e os que estão por vir – somando às suas novas estreias para além do campo musical. A cantora deixa detalhes sobre sua estreia como protagonista na série Manhãs de Setembro, que entra no ar na Amazon Prime. No elenco, Liniker tem a companhia de nomes como Thomás Aquino, Karine Teles e Gustavo Coelho.

Veja todas as estreias da Prime Video!

“Eu sou feita de misturas, de camadas e muitas coisas me inspiram. Seria injusto para o meu processo artístico me dedicar apenas a um único tipo ou estética musical. Eu me dou bem na multiplicidade. Não é nem questão de se dar bem, na verdade, acho que eu estou mais disponível a investigar coisas e formas”, frisa Liniker.

Metrópolis desta sexta-feira finaliza com uma reportagem sobre um dos grandes nomes do jornalismo. Com a fala e a escrita destemida, Bárbara Gancia compartilha de seus obstáculos como jornalista, trazendo um enfoque aos limites do humor ferino nos dias de hoje.

“Manhãs de Setembro”, série com a Liniker, estreia dia 25 de junho no Prime Video.

Total
0
Share