Spotify disponibiliza novos álbuns ao vivo do RBD

Y soy rebelde, Cuando no sigo a los demás

A partir de hoje, os álbuns ao vivo de suas turnês de maior sucesso serão incluídos no catálogo musical da banda no Spotify, como Tour Generación RBD En VivoTour Celestial 2007 Made In SpainRBD Live em Hollywood e Live in Brasília, prepare-se para seu próximo show e reviva os momentos gloriosos de um dos maiores fenômenos da música pop dos anos 2000.

Para os fãs, as surpresas não param! A banda confirmou um reencontro ao vivo no dia 26 de dezembro, para cantar os maiores e melhores sucessos que marcaram toda uma geração. Pensando nisso, os usuários do Spotify terão acesso, através do Spotify Fans First, à uma pré-venda e um desconto especial para desfrutar deste evento único.

O RBD tem uma história de grandes turnês musicais de sucesso. Em 2005 fez sua primeira turnê de 6 apresentações no Palacio de los Deportes, na Cidade do México e teve em todos eles as bilheterias esgotadas. Apenas um ano depois, em 2006, eles se destacaram internacionalmente e se apresentaram em 15 cidades dos Estados Unidos, 13 cidades do Brasil, Espanha, Eslovênia e Romênia, levando sua música a lugares icônicos como no Los Angeles Memorial Coliseum e o Estádio do Maracanã.

Tour Generación (2005)

Reviva a primeira turnê nacional do grupo.

RBD Live In Hollywood (2006)

Entre no clima acústico e curta seu show icônico em Los Angeles.

Tour Celestial, Hecho en España (2007)

Do Equador à Espanha, comemore a turnê internacional do RBD.

Live In Brasília (2008)

Dê um show a este show único que aconteceu na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

Eles conquistaram o coração de todos! Continue sendo um “Rebelde” e não deixe de seguir os outros os sucessos do RBD no Spotify.

publicado
Categorizado como Música Marcado com

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.