PUBLICIDADE

Taylor Swift inicia a “The Eras Tour” com mais de 3 horas de duração; confira a setlist

Prometendo e entregando um show com todas as suas eras, Taylor Swift junta pequenos pedaços de cada uma delas em um setlist diverso

Taylor Swift iniciou oficialmente sua nova turnê mundial em estádios, a “The Eras Tour” — sendo a primeira data uma grande homenagem para seu início de carreira, acontecendo em Glendale, no Arizona, Estados Unidos. A cidade ainda “mudou” carinhosamente o nome para “Swift City, ErasZona” em homenagem à primeira passagem da turnê.

Confira a setlist do primeiro show da “The Eras Tour”:

  1. Miss Americana & The Heartbreak Prince
  2. Cruel Summer
  3. The Man
  4. You Need To Calm Down
  5. Lover
  6. The Archer
  7. Fearless
  8. You Belong With Me
  9. Love Story
  10. ‘tis the damn season
  11. willow
  12. marjorie
  13. champagne problems
  14. tolerate it
  15. …Ready For It?
  16. Delicate
  17. Don’t Blame Me
  18. Look What You Made Me Do
  19. Enchanted
  20. 22
  21. We Are Never Ever Getting Back Together
  22. I Knew You Were Trouble
  23. All Too Well (10 Minute Version)
  24. invisible string
  25. betty
  26. the last great american dynasty
  27. august
  28. illicit affairs
  29. my tears ricochet
  30. cardigan
  31. Style
  32. Blank Space
  33. Shake It Off
  34. Wildest Dreams
  35. Bad Blood
  36. mirrorball (faixa surpresa)
  37. Tim McGraw
  38. Lavander Haze
  39. Anti-Hero
  40. Midnight Rain
  41. Vigilant Shit
  42. Bejeweled
  43. Mastermind
  44. Karma

A “The Eras Tour” marca seu retorno aos palco após 5 anos sem se apresentar e introduz ao público músicas que antes era impossibilitada de cantar. Taylor Swift está atualmente regravando seus primeiros seis álbuns de estúdio, incluindo “Speak Now”, “Reputation”, “1989” e “Lover”. A decisão de regravar seus álbuns foi motivada pela venda dos direitos de suas gravações originais para a empresa Scooter Braun, em 2019. Desde então, a cantora tem lutado para recuperar o controle sobre seu catálogo de músicas e decidiu tomar a iniciativa de regravar suas músicas, a fim de criar novas versões que pertençam a ela. Além disso, a regravação de seus álbuns também permitirá que os fãs possam ouvir as músicas de uma forma atualizada e mais fiel à visão original da artista.

Entregando pedaços de cada era em um setlist diverso, Taylor Swift criou uma apresentação consideravelmente grande com a “The Eras Tour”— beirando as 3 horas e 10 minutos — para que comportasse tamanha lista de músicas. O espetáculo constrói ao vivo uma celebração das diferentes fases de sua carreira e permitindo que os fãs revivam as diferentes épocas e experimentem novas versões das músicas que eles conhecem e amam.

Ao contrário do que se especulava, a setlist dos shows deve sim ter uma ordem que faça sentido. Durante o primeiro show da turnê (18), Taylor Swift tomou um momento da apresentação para esclarecer que a lista de músicas nos shows será dividida por eras e, em cada “bloco”, uma quantidade pré-definida de músicas deve ser apresentada.

Total
0
Share