fbpx
Brasilis

“Brasilis” superprodução musical da Turma da Mônica terá turnê nacional!

Brasilis, a nova superprodução circense-musical estrelada pela Turma da Mônica, espetáculo do Circo Turma da Mônica leva o público a uma viagem pelas raízes do Brasil. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, sob a direção de Mauro Sousa, o espetáculo enaltece as riquezas e a diversidade cultural brasileira.

 

Resultado de imagem para brasilis turma da monica

 

No palco, o protagonismo de Fafy Siqueira; na trilha sonora, a potente voz de Paula Lima ao som das inconfundíveis batidas do Olodum. Além da presença destes renomados e representativos artistas brasileiros, todo figurino, as músicas e a cenografia são ingredientes que fazem de Brasilis uma superprodução.

“Presenciamos momentos mágicos que tocaram muito o público resgatando a nossa cultura de uma forma sensível e verdadeira. A história retratada no cenário, no figurino e nas músicas sensibiliza e transporta as pessoas para a realidade cultural do nosso país resgatando as nossas raízes. Essa é, sem dúvida, a nossa maior produção deste gênero”, comenta Mauro Sousa.

“Brasilis é uma produção genuinamente brasileira, que expõe toda riqueza de nossa cultura, por isso, é motivo de orgulho para a Brasilprev apoiar a iniciativa. O espetáculo é uma oportunidade de programa para toda a família, pois a Turma da Mônica transcende gerações, juntando o encantamento dos pequenos com a nostalgia dos adultos”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

Brasilis e a turnê nacional

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). Os valores dos ingressos variam de cidades e já podem ser conferidas no site (clique aqui).

Confira as cidades e datas:

Belém: 16/08 a 18/08 – Teatro Sesi
Fortaleza: 23/08 a 25/08 – Teatro RioMar Fortaleza
Natal: 30/08 a 31/08 – Teatro Riachuelo Natal
Recife: 6/09 a 8/09 – Teatro RioMar Recife
Brasília: 14/09 a 15/09 – Ulysses Centro de Convenções
Curitiba: 21/09 a 22/09 – Teatro Positivo
Belo Horizonte: 28/09 a 29/09 – Sesc Palladium
Rio de Janeiro: 5/10 a 27/10 – Teatro VillageMall
Porto Alegre: 1 a 3/11 – Teatro do Bourbon Country

Related Posts

Total
0
Share