fbpx
Tina Turner

Tributo a Tina Turner, musical “Quebrando Regras” estreia em São Paulo

Com texto produzido pela atriz Stella Maria Rodrigues e com direção de João Fonseca, Quebrando Regras – Um Tributo a Tina Turner, estreia em São Paulo

O musical é protagonizado por grandes nomes do teatro musical carioca; Kacau Gomes e Evelyn Castro são duas fãs de Tina Turner que não conseguiram entrar no clássico show realizado pela cantora no Estádio do Maracanã de 1988, quando mobilizou o público recorde de 180 mil pessoas.

Além do show com público recorde, o ano foi marcado por grandes feitos no Brasil, como a promulgação da Constituição e a vitória de Ayrton Senna que são lembrados ao decorrer da historia que remonta o Brasil dos anos 80 através do resgate do show da rainha do rock.

O espetáculo ” Quebrando regras – O musical – Um tributo a Tina Turner” fala de sonhos e faz um panorama divertido, emocionante e eletrizante que só fã de verdade sente, além de trazer a tona muitas historias do que o Brasil viveu nos anos 80

O espetáculo conta com temas como Proud Mary, Simply the Best e We Don’t Need Another Hero, entre outros. A peça cumpre temporada no Paris 6 Burlesque, na Rua Augusta, até o dia 27 de outubro, com sessões aos sábados e domingos, às 17h e às 19h, respectivamente. Os ingressos custam de R$ 70,00 (plateia e camarote Gold) a R$ 80,00 (plateia e camarote Premium).

Related Posts

Total
59
Share