Time Warp: a maior edição do festival internacional de house music e techno acontecerá no Brasil em maio

Bonobo, Honey Dijon e as brasileiras Eli Iwasa, KENYA20HZ e Valentina Luz são destaques da programação

O Time Warp volta ao Brasil nos dias 5 e 6 de maio de 2023. Esta será a quarta edição do festival alemão de música eletrônica por aqui. Em evento para convidados e imprensa realizado ontem (19) em São Paulo, os organizadores revelaram que esta será a maior edição já realizada pelo evento em toda sua história.

Tendo como cenário o Autódromo de Interlagos, com estrutura construída na mesma região em que o Lollapalooza Brasil instala seu principal palco, o Time Warp vai reunir mais de 30 artistas de todo o mundo em uma grande celebração da house music e do techno. Destaque para os internacionais Bonobo e Honey Dijon, e para as brasileiras Eli Iwasa, KENYA20HZ e Valentina Luz.

Na sexta-feira (5), no palco Cave, estarão Adam Beyer, Anfisa Thiago, Joseph Capriati, Paula Temple, Show & Obscure Shape, Sheefit e VTSS. Já no Outdoor, comandam a noite Bonobo (DJ Set), Chloé Caillet, Honey Dijon, Mochakk, Omoloko, The Martinez Brothers e Valentina Luz.

No sábado (6), a pista Cave terá as presenças de Amelie Lens, ANNA B2B Sama’ Abdulhadi, Due B2B Eli Iwasa, Héctor Oaks, KENYA20HZ B2B RHR, Patrick Mason e Tessuto. Por fim, a segunda noite de Outdoor terá Adriatique, Bárbara Boeing, Bedouin, Ben Böhmer (Live), Camelphat, L_Cio (Live) e Massano.

São esperadas 34 mil pessoas ao longo dos dois dias do Time Warp Brasil. Pensando no conforto do público, o evento preparou um serviço premium com área de descanso, banheiros especiais e serviços como cabeleireiro, flash tattoo, massagem e maquiagem, além de cardápio exclusivo, estacionamento e acesso rápido ao festival. Os últimos ingressos para todos os setores podem ser adquiridos online.

Serviço:

Related Posts

leia mais

Rock the Mountain anuncia line up da edição 2025

Caetano Veloso, L’Impératrice, Criolo e Capital Inicial são alguns dos novos nomes que se juntam à programação com Chet Faker, Jorja Smith, Liniker, BaianaSystem, Ney Matogrosso, Gloria Groove, João Gomes e Pedro Sampaio
Total
0
Share