fbpx

Todrick Hall pode ser descrito como criativo e único no que faz

Quem já assistiu RuPaul’s Drag Race, tem uma mínima noção de quem é Todrick Hall mas afinal, o que e quem ele é.

O canto, escritor, ator, diretor, coreografo, dançarino, youtuber e lendário, Todrick nasceu no dia 4 de abril de 1985. Sua vida no show business começou após sua participação da nona temporada de American Idol, onde conseguiu chegar até as semi-finais mas só veio ganhar uma certa popularidade pelos seus vídeos de parodias que viralizaram no youtube.

Do ano de 2016 a 2017, Todrick estreou na Broadway com Kinky Boots atuando como Lola. No final de 2017, começou a atuar como BIlly Flynn em Chicago, outra vez na Broadway.
I think there are a lot of people who are afraid to be who they are, and if I have to sacrifice a little bit of fame and a little bit of success because I’m being 100 percent truthful with who I am, hopefully that will create a paved way for someone else.

no American Idol

Todrick fez o teste para a nona temporada de American Idol no dia 24 de agosto de 2009, em Dallas, Texas. Cantou uma música de sua autoria dizendo porque deveria entrar na competição. Todos os juízes do programa aprovaram sua entrada. Foi eliminado em 11 de março de 2010 depois de sua apresentação de “Somebody to Love”, de Queen, e ficou até o Top 16.

https://www.youtube.com/watch?v=R1dS991f7fA

em RuPaul’s Drag Race

Hall apareceu como um jurado da oitava temporada do programa RuPaul’s Drag Race, no episódio onde o desafio das participantes era baseado em O Mágico de Oz. E reapareceu como jurado em RuPaul’s Drag Race: All Star 2 mais tarde em 2016, após isso, suas aparições se tornaram mais recorrente tanto como jurado ou como coreografo de alguns desafios para ajudar as queens

na música

Em  2016, Todrick lançou seu terceiro álbum: Straight Outta Oz. Este foi um álbum conceitual que usou a imagem de O Mágico de Oz para explorar sua própria vida e o início de sua fama. O primeiro projeto de seu álbum foi postado no Youtube em 23 de junho de 2016. Já em 2018 foi anunciado o álbum visual – seguimento de Straight Outta Oz – chamado Forbidden. Começou a ser lançado com o vídeo de “Dem Beats” que assim como “Low”, tem a participação de RuPaul. Agora no começo de 2019, Hall lançou seu novo album, Haus Party (Pt. 1), com Nails, Hair, Hips, Heels. Haus Party vai ser lançando em uma trilogia de EPs. O Primeiro teve seu lançamento agora em Maio e o restante vai sair pelo próximo semestre.

Todrick Hall é sem duvidas um artista completo e a cada projeto ele comprova isso, cada vez mais melhorando a si mesmo, apenas temos que aguardar os próximos projetos fazendo valer o ditado “primeiro a gente grita lenda e depois escuta” haha.

Confira Todrick Hall e muitos outros artista na nossa playlist oficial do #PrideMonth

https://open.spotify.com/playlist/385hTnBL1XT4uUMaymJgRN?si=pwusV51nSUWLGswoR3-JFA

Total
0
Share