fbpx

Usuários do RT elegem “Game of Thrones” como a melhor série da HBO

É inegável dizer: “Game of Thrones” foi sem dúvida um dos maiores marcos na televisão. Até a exibição da sua temporada final, transmitida ano passado, o programa original da HBO alcançou números bem grandes quanto a audiência, mas infelizmente isso não se assemelha quando a gente fala da recepção da crítica, que foi a mais baixa de toda a série.

Portanto, mesmo em meio as baixas notas nos capítulos finais por parte da crítica e fãs, a popular fantasia baseada nos romances do George R.R. Martin foi coroada após 6 rodadas de votação pelos usuários do Rotten Tomatoes, como a melhor obra original da HBO.

Na batalha decisiva, “GoT” encarou “Westworld”, mas venceu obtendo 74% dos votos

Nos mais de 18 mil votos, o seriado mais popular da HBO ganhou no confronto direto com “Westworld”, que mesmo com uma terceira temporada super abaixo das anteriores – no agregador, os últimos episódios lançados conseguiram 75% de aprovação e o season finale obteve 45% -, chegou super longe e deixou programas clássicos e aclamados da emissora (como “The Wire”, “Band of Brothers” e “The Sopranos”) para trás.

No Rotten Tomatoes, a temporada final de “Game of Thrones obteve uma pontuação de 58% por parte da crítica, e 31% por parte dos fãs. É a leva de episódios com a menor nota, a maior pertence a 4ª temporada, que tem 97% de aprovação.

Entre os 6 capítulos do último ano, 3 obtiveram estabilidade na nota (a maior vem do primeiro, 92%), e os outros não chegam nem aos 60%, ficando assim, com o tomate podre. O series finale foi exibido no dia 19 de maio de 2019.

Total
1
Share