Com direção criativa de Luis Henrique Crema, o projeto de “Bebedouro”, novo single da Violeta, vem para quebrar padrões e mostrar que sim a beleza está em todos os corpos, e que o amarelo não representa partido. Juntos à Égide Movement, desenvolveram diversos teasers que trazem embasamento para tudo que o lançamento irá representar.
Conversamos com as mentes por trás do single, olha só!
“Para construir uma história como essa, é necessário ir além de somente a capa de single e um visual bonito”, explica Luis. “Tem que fazer com que o público sinta-se dentro da história e que represente algo para eles, isso faz toda a diferença”, enfatiza Crema, mente criativa por trás do projeto.
“Sinto que os produtos audiovisuais que veem sendo lançados na região e até mesmo no país por artistas maiores, estão cada vez mais rasos e sem qualquer planejamento de divulgação”, completa. “O que acaba tornando a possibilidade de algo ser grande ir por água baixo. Além desses projetos virem sem qualquer qualidade por mais que as vezes a música tenha, acaba sendo frustrante até mesmo para o ouvinte, porque o visual e a construção de algo que o faça fazer parte daquilo é o que mais as pessoas esperam: o visual completa tudo.”
“Bebedouro” chega colorindo a nova fase de Violeta. A cor amarela, usada em todo o lançamento da faixa, vem para ressignificar alguns padrões impostos. “O amarelo é uma cor feliz, que traz esperança, alegria. É muito triste ver que ela perdeu seu verdadeiro significado dado tudo que tem acontecido, e por ela significar tantas coisas boas que nós quisemos inseri-la nesse novo projeto”, frisa Luis. “Eu amo muito o amarelo, sinto que é uma cor que me ascende, me faz parecer viva”, finaliza Violeta explicando o uso da cor nessa nova fase.
Você pode fazer o pré-save de “Bebedouro” clicando aqui
Inspirado em Gal Costa, Luis Henrique Crema e Violeta gostariam de ter feito essa homenagem ainda em vida para a artista brasileira, que tanto os inspira para a criação do projeto, e é sua principal referência.
Chegando já no dia 17 de novembro, quinta, “Bebedouro” tem assinatura criativa da Égide Movement, liderada por Luis, e acompanhará um filme visual explêndido.