Anitta vai ganhar estátua no museu Madame Tussauds em Nova York

Com direito a camiseta escrito ‘Garota do Rio’, Anitta anunciou que ganhará uma figura de cera no famoso museu

Anitta é a mais nova estrela a ser imortalizada pelo museu de cera mais famoso do mundo, o Madame Tussauds de Nova York. A cantora fez o anúncio nesta sexta-feira, quando compartilhou bastidores da produção da estátua. No vídeo, postado para os seus mais de 55 milhões de seguidores, é possível acompanhar enquanto ela seleciona a melhor pose e os artistas do museu capturam suas medidas, cor de cabelo e dos olhos e seu tom de pele.

Vinte artistas serão necessários na produção da peça, que será feita em Londres, e deve ficar pronta em seis meses, quando será transportada para Nova York, onde será exposta. O Madame Tussauds Nova York fica localizado próximo à Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo.

https://twitter.com/escutai/status/1426260994356125696

As personalidades eternizadas pelas estátuas de cera do Madame Tussauds são pessoas que alcançaram feitos notáveis em suas respectivas carreiras e impactaram o mundo com o seu trabalho. Tida como o maior nome brasileiro internacional feminino da história, Anitta é a escolha perfeita para entrar no acervo do museu. Desde o seu surgimento no Brasil, há cerca de uma década, a cantora se tornou a líder de toda uma geração de artistas latino-americanos na música.

Total
0
Share