3ª temporada de La Casa de Papel tem premiere na Colômbia

La Casa de Papel
La Casa de Papel

Um dos maiores sucessos da Netflix, La Casa de Papel, está quase chegando com a parte 3

Para comemorar a nova temporada, a imprensa de toda América Latina e mais de 300 fãs, foram convidados para ir ao Teator Colón, em Botogotá na Colômbia, e conhecer o novo integrante da série, vivido por Hovik Keuchkerian. Além dele, os atores Álvaro Morte (El Profesor), Alba Flores (Nairobi) e Darko Peric (Helsinki) cruzaram o tapete  e encontrando os alguns dos personagens vestidos com macacões vermelhos e máscaras de Dalí.

A surpresa da noite foi a chegada inesperada dos atores Pedro Alonso (Berlim) e Rodrigo de la Serna (Palermo), que invadiram a foto em grupo portando a icônica máscara de Dalí, para depois revelarem sua identidade. Já no teatro, uma orquestra filarmônica local, vestida em macacões vermelhos, apresentou sua versão de Bella Ciao. Jesús Colmenar (Diretor) e Miguel Amoedo (Diretor de Fotografia) se uniram ao elenco no palco depois da performance para apresentar os dois primeiros episódios.

Também estiveram presentes na premiere de La Casa de Papel os atores colombianos de séries originais da Netflix, como Juan Fernando Sánchez (Distrito Selvagem), Paula Castaño (Distrito Selvagem), Roberto Cano (Distrito Selvagem, Narcos) e Carolina Acevedo (Distrito Selvagem), Juana del Rio (Fronteira Verde), Constanza Duque (Sempre Bruxa), Sebastián Vega (Narcos); e celebridades locais como Santiago Cruz, Maria Fernanda Yepes, Emmanuel Esparza, El Mindo, Variel Sánchez, Maleja Restrepo e Tatán Mejía.

https://www.instagram.com/p/B0EJ1O4DmFS/?igshid=a37b7zpu065o

Antes da premiere, 450 fãs participaram da abertura de La Casa de Papel Experience Bogotá, uma experiência imersiva na qual fãs podem se sentir parte da banda, concluir uma missão especial e documentar o processo. Na grande abertura da experiência, Álvaro, Alba, Darko, Hovik, Jesús Colmenar e Miguel Amoedo surpreenderam a todos subindo ao palco e compartilhando algumas palavras e alguns passos de dança, depois de uma apresentação ao vivo de ‘Bella Ciao’. Em seguida houve um encontro com fãs sortudos que não sabiam que teriam a oportunidade de conhecer e tirar fotos com o elenco. #LCDP3

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14