fbpx

5 artistas que nunca fizeram shows no Brasil

Seja por causa de algum advento do universo ou falta de sorte nossa, esses são alguns cantores e bandas que nunca vimos fazer shows por aqui

Nós recebemos e cantamos em shows de cantores que gostamos como nenhum outro público. Não é atoa que quando algum artista passa por aqui, os elogios para a nossa energia vão sempre as alturas.

Mesmo que muitos cantores e bandas saibam disso e, até mesmo já tenham falado em algum momento que nos amam, há uma leva bem grande de músicos que prometeram vir cantar em nossas terras e até agora nada.

Pensando nisso, aqui vão algumas bandas e cantores que nunca fizeram shows em terras brasileiros e que precisam mudar isso agora.

HAIM

O trio de irmãs nunca pisou em nossas terras, mesmo uma delas, a Este, já tendo dito que amava o país. Houveram fortes rumores (tá, em maior parte foi a nossa esperança gritando mais alto) de que o momento de cantar todas do espetacular “Women in Music Pt. III” chegaria com o anúncio do line do Popload Festival, porém, fomos desafortunados mais uma vez.

Wolf Alice

Com o segundo melhor álbum de 2021 (de acordo com a nossa lista), a banda que começou há 7 anos precisa vir ao Brasil pra sentir a energia que só nós podemos oferecer ao cantarmos o maior hit deles, “Don’t Delete the Kisses”. E é bom ficar atento, pode ser que isso aconteça ainda este ano.

Adele

A veterana do melhor do pop britânico já esteve muito perto de cantar em nosso país, mas devido a problemas maiores, isso acabou não acontecendo. Agora, com o “30” já lançado há meses, esperamos que ela finalmente venha cantar por aqui. Com certeza os fãs vão entonar muito alto “Oh My God”, maior não single dessa atual fase.

Rina Sawayama

Ela já é super engajada com os brasileiros pelo simples fato de já ter trocado contato com uma das maiores artistas do nosso país mais uma vez, Pabllo Vittar. A responsável pelo álbum mais marcante de 2020 precisa vir para cá. Todos achamos que isso iria acontecer com o Primavera Sound São Paulo, mas não foi dessa vez.

Frank Ocean

Ele já veio pra cá. Mas não para cantar. O rapper que já está confirmado no próximo Coachella (ou seja, teremos álbum novo até o que vem) visitou o Brasil em 2019. Com novos sons provavelmente vindo aí, a gente exige ver este homem ao vivo.

Total
0
Share