5 dramédias pra incluir na sua maratona

Dramédia é a junção de projetos que unem a comédia com aquela pitada de drama. O gênero não é tão oficial assim, mas vem se tornando cada vez mais popular entre a crítica e o público, que estão adotando o termo para se referirem a algumas de suas séries favoritas.

Pensando nisso, reunimos aqui 5 dramédias que, por mais que sejam mais antiguinhas, continuam perpetuando sua qualidade pelas maratonas que proporcionam. Vem pra listinha!

United States of Tara

Tara Gregson é uma mãe de família suburbana no Kansas, diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade (DID). Quando sente-se sob pressão, ela transita entre várias de suas personalidades alternativas, causando transtornos para seus dois filhos, Kate e Mashall, seu marido Max, e sua irmã, Charmaine.

Devious Maids

DEVIOUS MAIDS – “Blood, Sweat and Smears” – Rosie uncovers one of Peri’s secrets; Evelyn tricks Carmen; Marisol struggles with Peter’s absence; Genevieve schemes to get Zoila’s attention; Carmen finds herself in a new relationship. This episode of “Devious Maids” premieres July 18 at 9/8c on Lifetime. (ABC Studios/Bob Mahoney) ANA ORTIZ, ROSELYN SANCHEZ, JUDY REYES, DANIA RAMIREZ

Baseada no formato mexicano, Devious Maids acompanha quatro mulheres, cada uma com seus próprios sonhos e ambições. Todas elas trabalham para os ricos e famosos em Beverly Hills. E, como dizem os segredos, tudo gira em torno de assassinatos e caos

Mistresses (Us)

Um drama provocativo sobre as vidas escandalosas de quatro amigas, todas em busca de conhecimento pessoal que, juntas, seguirão em uma turbulenta jornada.

The Fosters

Stef e sua parceira Lena formam uma família multirracial com dois filhos adotivos e um biológico. O casal acolhe temporariamente a jovem Callie, mas seu comportamento causa dúvidas sobre uma possível adoção.

Chuck

Um gênio do computador, Chuck Bartowski, abre um e-mail que foi codificado com segredos vitais do governo, provocando uma transferência massiva de dados importantes direto no seu cérebro.

Assista na Globoplay

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14