5 filmes para assistir quando estiver na bad (parte 2)

Quando a bad persistir, o Star+ deverá ser consultado

Tem dia que a gente tá numa bad danada sem saber o que faz da vida pra se alegrar. A realidade é que quando a gente tá nesses momentos em que nada parece dar certo, tudo o que queremos (e precisamos) é a nossa cama, um cobertor e um bom filme para deixar as lágrimas rolarem. Ou seja, curtir a bad pode ser algo bom, porque vai descarregar suas emções e te fazer voltar novinho em folha logo depois.

Essa é a parte 2 da nossa listinha de filmes pra assistir quando tiver na bad, que você confere aqui.

Todos os filmes aqui estão disponíveis lá no Star+ Brasil, viu? Vem pra listinha:

Questão de Tempo (2013)

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

O novo professor de Inglês John Keating (Robin Williams) é introduzido a uma escola preparatória de meninos que é conhecida por suas antigas tradições e alto padrão. Ele usa métodos pouco ortodoxos para atingir ensinar seus alunos, que enfrentam enormes pressões de seus pais e da escola, com lições como: não serem tão tímidos, seguir seus sonhos e aproveitar cada dia.

A Teoria de Tudo (2014)

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico, interpretador por Eddie Redmayne, fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde (Felicity Jones), uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa mais tarde. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade. O filme rendeu a Eddie Redmayne o Oscar® de Melhor Ator.

Meu Amigo Enzo / A Arte de Correr na Chuva (2019)

O filme “The Art of Racing in the Rain” (A Arte de Correr na Chuva, em português) ou “Meu Amigo Enzo”, como é mais conhecido, apresenta a história de Denny Swift (Milo Ventimiglia), um piloto de corridas arrojado com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono.

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (2004)

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) fizeram de tudo para o relacionamento dar certo. Desiludida, ela decide literalmente apagar ele das lembranças utilizando uma técnica experimental. Ao descobrir o que seu amor fez, Joe se prontifica a fazer o mesmo, mas acaba desistindo ao entender que mesmo as memórias ruins são essenciais. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, ele precisa avisá-los para parar.

Related Posts

leia mais

Seis produções para você mergulhar no mundo da medicina

São seis produções que mergulham fundo no contexto médico, cada uma com sua perspectiva única e narrativas cativantes, garantindo que você não fique sem ter o que maratonar e explorar os diversos ângulos desse universo fascinante.
Total
0
Share