95 mil pessoas: como foi o Game XP 2019?

Game XP
Game XP

Vamos mostrar como foi a Game XP o maior festival gamer com selo Rock in Rio que reuniu mais de 95 mil pessoas

Entre os dias 25 e 28 de julho o Rio de Janeiro mais especificamente no Parque Olímpico, recebeu um dos maiores eventos gamer do mundo a Game XP. E vamos fazer pra você caro leitor, um ”resumão” de tudo que aconteceu em seus momentos finais. (Lembrando que já foram feitas matérias focando em outros dias e temas, que você pode conferir aqui).

https://twitter.com/GameXPoficial/status/1155726578615275521

A Game XP 2019 foi a edição mais bem sucedida financeiramente, cerca de 82 milhões de reais circularam ali, que não seriam possíveis sem as mais de dez mil pessoas empregadas durante todo o processo. O que já deixa confirmado para nossa alegria uma próxima edição para 2020.

https://gph.is/2IsKz2p

 

Logo cedo no evento os presentes na Game Arena puderam ver a apresentadora Nyvi Estephan voando diretamente pro palco, para apresentar o eSports como as finais de Rainbow Six Siege. O último jogo foi marcado com uma final alucinante entre o time Liquid e o Time da FaZe, mas quem levou a melhor na ultima partida e com ela a taça de campeão foi o time Liquid que contava com o jogador Zigueira que anunciou sua despedida do time.

Se liga nos meninos levantando a taça:

https://twitter.com/TeamLiquid/status/1155640749763026944

Outro destaque no último dia da Game XP foi o grande concurso de Cosplayers que começou as 15:00 hrs da tarde com muitos fãs ansiosos pelo início. Depois de muita indecisão e personagens perfeitos e sedentos pelo primeiro lugar de sua categoria, a equipe de jurados conseguiram coroar os vencedores!

https://www.instagram.com/p/B0enohCjBPD/?utm_source=ig_web_copy_link

E pra finalizar o evento no Início da última noite os fãs de Rap cantaram muito com o épico Mano Brown que se apresentou no Palco Gênesis fazendo muito barulho.

https://www.instagram.com/p/B0WCPlFnSBb/?utm_source=ig_web_copy_link

Além do Mano Brown, teve Dj Myst, Kvsh e pra finalizar como todas as noite a Orquestra Sinfônica da Game XP estava presente também. Bom a Game XP 2019 vai deixar saudades, eu particularmente adorei. Obrigado a todos que viram nossa cobertura e se segura porque ano quem vem tem mais!

 

Rock in Rio + escutai

O escutai está preparado para mostrar tudo que acontecerá no Rock in Rio, então acesse agora a nossa página especial Rock in Rio e nos siga no twitter e instagram para não perder nenhum momento do maior festival de música do mundo – Rock in Rio é no escutai!

Ouça a playlist especial com os melhores hits do lineup de 2019:

Se preferir, ouça no Deezer.

 

Leia Mais:

– Rock in Rio: novo lugar, nova estrutura e uma nova experiência
– Game XP: o que está rolando no evento gamer

Por Redação

Perfil oficial da redação do escutai!


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14