Em sua recente passagem pelo festival californiano xodó das celebridades, o Coachella, que aconteceu em Indio na Califórnia, as meninas do BLACKPINK emplacaram a turnê “IN YOUR AREA” na América do Norte e comprovaram o sucesso no continente.
Um fandom empenhado
Os shows realizados em arenas de Los Angeles, Chicago, Atlanta, Fort Worth, Newark, nos Estados Unidos e Hamilton, no Canadá, se esgotaram em poucas horas após a abertura das vendas e deixaram os Blinks (fandom do grupo) com aquele gostinho de POR FAVOR VOLTA LOGO.
https://twitter.com/lbrmedia/status/1125194716251926529
A coroa é pesada mas a gente aguenta. Se por um lado o número de shows foi pequeno, por outro o recorde veio: BLACKPINK é o primeiro grupo feminino da década a arrecadar $1 milhão de dólares em um único show nos Estados Unidos. Até então, somente as Spice Girls detinham essa incrível marca.
Aqui só tem #1
Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo não pouparam hits e nem coreografias durante as apresentações. Apesar de o grupo ser relativamente recente e com pouco material lançado (apenas 1 EP recente), os números monstruosos do grupo fazem inveja a qualquer carreira consolidada e o amistoso público norte-americano não deixou barato.
Uma abertura extremamente perfeita deu o ponta pé inicial para os shows do Blackpink.
Com toda a simpatia do mundo, vez ou outra pausavam a metralhadora de hits para interagir com o público e executar solos de matar qualquer fã de emoção.
Trecho de Rosé performando seu solo stage.#BLACKPINKinNEWARK pic.twitter.com/AHUliqqMmX
— BPBR Media (@bpbrmedia) May 3, 2019
A setlist do show contou com o recente EP da girlband, “Kill This Love“, e outras músicas lançadas anteriormente:
- DDU-DU DDU-DU
- Forever Young
- Stay
- Whistle
- SOLO
- Kill This Love
- Don’t Know What to Do
- Kiss and Make Up
- Really
- See U Later
- Playing with Fire
- Kick It
- BOOMBAYAH
- As If It’s Your Last
Assista Kill This Love:
Come to Brazil!
As meninas seguem em turnê pela Europa e depois Oceania com datas até o mês de julho de 2019. Infelizmente o grupo não aproveitou a onda k-pop que trouxe o grupo BTS ao Brasil no último final de semana, e até o momento não há previsão para que o BLACKPINK visite o país. Só nos resta aguardar a nossa vez.