Hot Chip, uma das bandas indie mais dançantes de todos os tempos volta à cena com o aguardado “A Bath Full of Ecstasy”.
Após um intervalo de 4 anos desde o morno “Why Make Sense?” (2015), o grupo britânico comandado por Alexis Taylor muda a estratégia e acerta em cheio nas novas batidas cobertas por sintetizadores em “A Bath Full of Ecstasy”.
Bem recebido pela crítica.
O 7º álbum trouxe ao grupos bons números e bastante empolgação. No Metacritic, os 82 pontos considerados pela crítica especializada somados à nota 8,3 dada pelos usuários fazem do “A Bath Full of Ecstasy” o disco mais conceituado até então.
A resvista Pitchfork, crítica conceituada no movimento indie também não poupou elogios. “O sétimo álbum da banda é compulsivamente audível, comovente e mais estranho do que aparenta à primeira vista”, disse a publicação.
Hot Chip vem ao Brasil
Com uma nova turnê saindo do forno, o Hot Chip já tem passagem pelo Brasil Agendada. O grupo dividirá palco com Beirut, Patti Smith, The Raconteurs e outras atrações no Popload Festival, edição que acontecerá no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, São Paulo.
A última vez que os britânicos estiveram por aqui foi em 2015. Na ocasião, as duas apresentações aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro.
As pistas de dança indie te esperam
O novo álbum do Hot Chip está disponível nas plataformas digitais.