fbpx

Amazon Music agora oferece Áudio Espacial aos usuários

A partir de hoje, todos os assinantes do Amazon Music Unlimited no Brasil terão acesso aos áudios em formatos HD e Ultra HD automaticamente, e poderão ouvir o áudio espacial em múltiplos aparelhos

O Amazon Music anuncia hoje que os assinantes do plano Unlimited do Brasil agora terão acesso aos formatos HD e Ultra HD, a mais alta qualidade de áudio disponível nos serviços de streaming. Os clientes também poderão ouvir músicas mixadas em áudio espacial em múltiplos aparelhos, incluindo aparelhos iOS e Android com seus fones de ouvido já existentes – sem a necessidade de um equipamento especial – e em aparelhos compatíveis com Alexa Cast.

O áudio espacial coloca o ouvinte dentro da música, em uma experiência imersiva e multidimensional. A partir de hoje, os clientes podem escutar os novos lançamentos, incluindo o novo EP original “Amazon Music [RE] Discover Milton Nascimento”, e de outros artistas como Alicia Keys, Dilsinho, Luisa Sonza, Patroas (Marília Mendonça & Maiara & Maraisa), Vitão, Céu, Coldplay e Anitta com sentido de espaço, clareza e profundidade incomparáveis na música – e sem custo adicional na inscrição. O Amazon Music Unlimited torna o áudio de alta qualidade e sem perdas acessível para todos os fãs de música, e agora está disponível no Brasil e no México.

Amazon Music oferece aos clientes uma ampla seleção de músicas em Ultra HD. Os assinantes também têm acesso ao catálogo de músicas mixadas em Dolby Atmos e Sony 360RA, que continua crescendo. Faça parte e seja Unlimited, clique aqui e veja os planos.

Conteúdo de parceiros

Total
1
Share