fbpx
Ana Müller

Ana Müller faz mergulho interior no single “Eu Vi Você”

Ana Müller se debruça sobre as várias personas dentro de si naquele que considera ser o seu disco de estreia, com lançamento previsto para junho.

Após versar sobre diferentes momentos catárticos escondidos nos cantos das relações amorosas a duas, Ana Müller se debruça sobre as várias personas dentro de si naquele que considera ser o seu disco de estreia, com lançamento previsto para junho. A primeira amostra desse mergulho interior é o single “Eu Vi Você”, que acaba de chegar aos aplicativos de música e também ganhou um vídeo com animação no canal de YouTube da artista capixaba.

Dizem que para se conhecer é essencial passar pela visão do outro. Mas em “Eu Vi Você”, Ana Müller quebra essa lógica ao observar e dialogar com seu próprio eu. “A partir do momento em que eu me vejo, começo a entender quem eu sou”, conta.

Além de introduzir o público no abissal universo sentimental de Ana Müller, “Eu Vi Você” foi escolhida como primeiro single por dar o tom da sonoridade do novo álbum. A densidade da letra conduz o ouvinte em meio às cordas.

“Essa faixa consegue traduzir o que as pessoas vão ouvir e também sentir com o disco”, explica Ana. “São muitas as interpretações possíveis, mas ‘Eu Vi Você’ tem uma curiosidade, que é o fato de todos os sujeitos serem uma única pessoa”, completa.

Além da cantora, que assina a composição e a direção artística do trabalho, a faixa conta com Henrique Paoli, na bateria e percussão, Felipe Duriez, na guitarra e no baixo, e Federico Puppi, no cello. A mixagem ficou aos cuidados de Gui Jesus Toledo, no estúdio Canoa (SP); enquanto a masterização foi feita por Fernando Sanches, no estúdio El Rocha (SP).

Total
0
Share