Após 5 anos, sequência de Malévola estreia na próxima quinta

Sim, você leu certo. Já se passaram cinco anos desde que Malévola foi lançado e se tornou difícil falar da vilã da Bela Adormecida sem lembrar da icônica interpretação de Angelina Jolie no filme de 2014.

Na próxima quinta-feira (17) poderemos matar as saudades com retorno da personagem na sequência do longa que recebeu o título de Malévola – Dona do Mal.

Prestes a se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dicknson), Aurora (Elle Fanning) se aproxima de sua futura sogra, a Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer), e consequentemente do mundo humano.  A relação de Aurora com sua madrinha pode ser algo considerado normal para elas, mas os humanos ficam receosos com essa relação já que a fama de má de Malévola é bastante conhecida após os eventos do primeiro filme. Com isso, a relação de Aurora com a Rainha Ingrith se fortalece, causando atritos entre a protagonista e sua afilhada.

Angelina Jolie em entrevistas recentes se demonstrou extremamente orgulhosa em estar associada a personagem. O longa também marca uma importante etapa na carreira de Ellen Fanning: esse filme concretiza a primeira continuação da atriz, que interpretou Aurora pela primeira vez aos 14 anos.

Com direção de Joachim Rønning e agora com Michelle Pfeiffer no elenco, Malévola- Dona do Mal estreia nos cinemas brasileiros dia 17 de outubro e é sobre as rupturas nas relações familiares e como sobreviver a elas.

 

Assista ao trailer:

 

 

Por Felipe Sapatini

27 anos, publicitário, apaixonado por cinema e pop culture. Beyhive e convicto de que a Summer não fez nada de errado.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14