As próximas 3 produções da Pixar para 2022

Após o complexo trajeto sobre o que é ser humano em “Soul” (de 2020), e o banho de verão que “Luca” (de 2021) nos proporcionou, as próximas obras que a Pixar irá entregar vão chegar exclusivamente nos cinemas, pelo menos duas das três que serão lançadas já no próximo ano. A excessão para o formato é “Cars on the Road”, que é uma série que expandirá o universo da franquia “Carros” – a estreia vai ser no Disney+.

Já para as telas grandes, temos o longa que contará tudo sobre o surgimento do brinquedo astronauta da saga de filmes mais famosa do planeta e, a história de crescimento de uma menina que se transforma em um enorme panda vermelho.

Conheça todas:

Lightyear

É melhor se colocar a postos para essa próxima obra do estúdio, patrulheiro! O longa que chega aos cinemas em junho vai contar como o brinquedo Buzz surgiu. Para isso, conheceremos o agente espacial em uma missão que promete ser uma das coisas mais interessantes e promissoras da empresa. Além disso, essa pode ser a primeira fresta para outras produções que vão contar como os queridos brinquedos de “Toy Story” surgiram – a gente mal pode esperar para entrar no faroeste em um longa sobre o Woody.

Red: Crescer é uma Fera

Também marcado para chegar em março (no dia 10), provavelmente, esse longa vai se tornar um clássico tal qual “Divertida Mente”, já que vamos acompanhar mais uma fase de crescimento, dessa vez de Mei Lee. Como tudo que a gente vê dentro das histórias originais do estúdio, a problemática aqui é especial e autêntica, onde a garota ao elevar a sua adrenalina ou ficar estressada, transformar-se em um grande panda vermelho. Sem dúvida teremos uma jornada intrigante, bonita e completamente emocionante sobre amadurecer.

Cars on the Road

O novo programa do selo Disney/Pixar não possui maiores detalhes revelados até então, além de artes conceituais. O que sabemos é que será ambientada no universo da franquia “Carros” e vai trazer o Relâmpago McQueen e Mate viajando pelos Estados Unidos em uma aventura que discutirá a importância da amizade dos dois.

Exit mobile version