fbpx

Blanks arrisca tudo por amor no novo single “I’m Sorry”

Seu álbum de estreia “Nothing Lasts Forever And That’s Ok” chega em 29 de outubro

Embora o artista e YouTuber holandês Blanks possa ser conhecido por seu som indie-pop animado e característico, ele retorna com um novo single que mostra o quão versátil é. “I’m Sorry” é um som despojado, suave e frágil, que coloca a entrega vocal de Blanks em primeiro plano. O lançamento chega antes de seu álbum de estreia, Nothings Lasts Forever And That’s OK, que será lançado em 29 de outubro.

Armado apenas com sua voz, um piano e uma guitarra, o lirismo potente e vulnerável de “I’m Sorry” marca uma virada para Blanks. Percebendo que é hora de ser honesto consigo mesmo sobre seu relacionamento, Blanks agora tem uma grande escolha a fazer: correr atrás de seus sonhos ou arriscar perder o amor de sua vida. Sua conclusão: “Não posso me dar ao luxo de passar minha vida com mais ninguém”.

O álbum de estreia de Blanks, Nothing Lasts Forever And That’s OK foi escrito como uma cápsula do tempo para algumas de suas memórias, incluindo seu primeiro amor e a perda de seu melhor amigo quando jovem. A estreia acontece no próximo dia 29 de outubro.

Total
1
Share