Bugados | Gloob estreia primeira série infantil da Globosat

Gloob investe em novo formato com Bugados através de um produto com DNA 100% brasileiro
Da esq. para dir.: Os irmãos Mig (Gabriel Miller) e Carol (Sienna Belle), os personagens do game Tyron 667 (Vinicius Marinho), Neo (Ryancarlos de Oliveira) e Glinda (Isabella Casarini), e os desconfiados Mabel (Manu Blear) e Fabinho (Vitor Giudici). (Foto: Edu Viana)

Gloob investe em novo formato com Bugados através de um produto com DNA 100% brasileiro

Personagens de videogame vivendo os desafios e aventuras do mundo real? Pode parecer difícil de imaginar em um primeiro momento, mas esse é o pano de fundo para a divertida história de “Bugados”, a primeira sitcom infantil do Gloob. A série estreia no dia 21/10 (segunda-feira), em um formato ainda pouco explorado no país. A narrativa é repleta de situações cômicas, com referências ao universo dos games e cheias de diversão para a criançada. Os episódios são independentes e a trama se encerra no final do próprio episódio.

Assista ao trailer

 

Tudo começa quando Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinicius Marinho), personagens do game Storm Kroll, se cansam de salvar o mundo repetidas vezes. Juntos, o defensor intergaláctico, a skatista cósmica e o robô tecnológico usam suas habilidades para saírem do jogo e viver novas aventuras no mundo real. Ao atingirem a pontuação máxima no Storm Kroll, os irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) são surpreendidos quando Neo, Glinda e Tyron escapam do game para a vida real.

A partir desse momento, eles passam a lidar com as descobertas e o estranhamento normais à rotina de qualquer criança, como por exemplo, as relações dentro da escola. Para encarar o desafio, o trio vai contar com a ajuda dos dois irmãos para que os alunos do Colégio Pirandello não descubram suas verdadeiras identidades, enquanto acabam se metendo em situações inusitadas, como viajar para o futuro, dar pause no diretor e confundir um professor substituto com um vilão do videogame.

“Essa estreia chega repleta de novidades, tanto para o público quanto para o canal. É um desafio e tanto investir e produzir pela primeira vez uma sitcom idealizada para o público infantil, gênero ainda é pouco explorado no país.

Bugados é um produto 100% brasileiro e que une humor ao universo dos games. Apesar do frio na barriga que acompanha o novo, estamos confiantes de que a série vai surpreender e garantir boas risadas para a criançada e para toda a família”, afirma Tatiana Costa, diretora da Unidade Infantil da Globosat.

“Absolutamente tudo em ‘Bugados’ é desafiador: desde construir um universo ficcional insólito que embaralha videogames e vida real num formato inédito no Brasil, até montar um time de escritores, criadores de piadas e atores para entregar cerca de 1.400 minutos de pura diversão”, afirma Luca Paiva Mello, sócio da Scriptonita Films e co-criador da sitcom.

“Bugados” é um projeto original da Scriptonita Films com produção da Floresta Produções. A criação da série é de Luca Paiva Mello – duas vezes indicado ao Emmy Internacional – e de André Catarinacho. A produção executiva fica por conta de Roberto Martha, da Scriptonita. Já o desafio de dirigir a primeira sitcom infantil da Globosat é do diretor Fabrício Bittar.

A série Bugados vai ao ar toda sexta às 19h no canal Gloob.

Related Posts

leia mais

Seis produções para você mergulhar no mundo da medicina

São seis produções que mergulham fundo no contexto médico, cada uma com sua perspectiva única e narrativas cativantes, garantindo que você não fique sem ter o que maratonar e explorar os diversos ângulos desse universo fascinante.
Total
0
Share