PUBLICIDADE

Casamento às Cegas: Conversamos com Amanda Souza, participante do reality da Netflix

Após participação em reality da Netflix, Amanda Souza pretende criar um podcast

A vida de Amanda Souza teve uma grande mudança após o final de 2022, quando a segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, um reality show original Netflix, em que participantes buscam encontrar seu futuro parceiro num método em que os dois nunca se veem, apenas ouvem suas vozes. Com o passar dos dias, eles se conhecem pessoalmente e podem ou não se casar.

Durante o programa, a consultora de imagem passou por uma situação delicada. Após se comprometer com Paulo, antes mesmo de se verem, parecia que tudo estava encaminhado para o altar, entretanto, após a revelação, Paulo, seu interesse romântico, desistiu pois Amanda é gorda. O caso viralizou no Tik Tok, após a estreia da temporada e a atitude do participante irritou muitos internautas,  que evidenciaram como a gordofobia impede que mulheres gordas tenham relacionamentos duradouros.

Justamente pelo programa, Amanda vive uma fase de destaque e fama. Em entrevista com o Escutai ela afirmou que às vezes percebe pessoas olhando fixamente pra ela e não entende porquê, até que relembra que é uma ex-participante de reality show.

O que a levou a entrar no programa?

Amanda, como a grande maioria dos personagens, tinha uma meta principal: casar! Mas o que a fez se inscrever no programa foi justamente a proposta dos participantes se apaixonarem apenas a partir das  conversas, já que, para ela, a aparência não é tão importante.

Em nosso papo, conversamos sobre como, mesmo que o visual não seja relevante para ela, nunca a perguntem o que ela achou de Paulo, pois acreditam que uma mulher gorda não deve ter uma opinião sobre alguém magro. Ela ainda ressaltou que: “Ele é uma pessoa feia de caráter”.

Apesar de toda a situação, Amanda Souza afirma que não se arrepende e que voltaria ao programa, pois para ela, toda a experiência foi válida.

O pós-Casamento às Cegas

A consultora de imagem tem muitas metas para o futuro, muitas delas, oriundas de seu sonho surgido quando ainda tinha 14 anos e a vontade de trabalhar com moda.

Entre 2008 e 2009, teve um blog de moda que, segundo Amanda, era uma forma de se orientar em suas vestimentas e ter um ponto de orientação em seu estilo. Além  disso, também participou de desfiles de moda plus size.

Logo depois, Amanda Souza trabalhou na área financeira, mas saiu e entrou para a área de consultoria de imagem. Ela pretende se expandir na área e começar um podcast para se comunicar com as mulheres e debater assuntos da sociedade e da moda.

Netflix e música:

Para finalizar nossa entrevista, perguntei a Amanda Souza o que ela recomenda de séries na Netflix, agora que “Casamento às Cegas”. Ela afirmou que assiste “Ginny e Geórgia” com sua filha. Outras sugestões para o público acompanhar é “Maldivas” e o filme “Crush à Altura”.

Ademais, sobre música, os artistas que ela gosta são: Liniker, Luísa e os Alquimistas, Lamparina, Gilsons, Tulipa Ruiz e Letrux.

A nova edição de “Casamento às Cegas Brasil” já está disponível na Netflix!

Total
0
Share