CCXP 22 | Paramount Pictures confirma participação na edição

A Paramount Pictures, uma das principais distribuidoras de cinema no mundo, confirmou participação na CCXP 22, que acontece em São Paulo entre os dias 1º e 4 de dezembro.

Os estúdios Paramount possui um histórico de passagens de grandes nomes pelo evento. Nome como Francis Ford Coppola, por “O Poderoso Chefão”; Vin Diesel e Nina Dobrev, por “xXx: Reativado”; o artista Larry Hama e o ator Henry Golding por “G.I. Joe: Olhos de Cobra”; Courteney Cox, Neve Campbell e David Arquette para “Pânico”, já marcaram presença no Brasil.

Ainda assim, não foram deixados de fora vários talentos brasileiros. Nomes como Guilherme Briggs e Paola Oliveira também marcaram presença com ativação de “Bumblebee”, por exemplo.

Outras produções da Paramount que foram tema de ativações na CCXP são “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, “As Tartarugas Ninja”,  “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” e os sucessos de 2022 “Sonic” e “Top Gun: Maverick”.

Em resumo, podemos esperar ações grandiosas e novidades de tirar o fôlego.

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais, basta acessar o site oficial.

Para saber mais sobre o evento, também pode conferir no nosso site. Nos vemos lá?

Por Iury Bissoli

Meu nome é Iury Bissoli mas pode me chamar de iuca se quiser. Twitteiro de plantão que ama dar pitaco em músicas, filmes, séries e cultura pop em geral.