CCXP anuncia Sony Pictures na edição deste ano; saiba mais!

Homem-Aranha
Homem-Aranha

A CCXP22 anunciou nesta quinta-feira (29) a presença da Sony Pictures, que reafirma a parceria de longa data com o festival com muitas surpresas para o público ao longo dos anos. O estúdio, que é um dos maiores nomes do mundo no ramo do entretenimento, volta com estande e painel que acontece entre 1 e 4 de dezembro. Ainda sem a programação fechada, o público pode esperar grandes novidades.

Em 2014, a primeira participação do estúdio aconteceu com o foco na divulgação da animação “Hotel Transilvânia”. No ano seguinte a Sony estreou no palco principal com um painel do filme “A 5ª Onda”. Para os fãs, a empresa trouxe um recado em vídeo da atriz Chloë Grace Moretz. No mesmo evento, foram exibidos os trailers inéditos de “Angry Bird” com participação da humorista e dubladora, Dani Calabresa. No estande da empresa, uma réplica do famoso veículo Ecto-1, de “Ghostbusters” foi cenário de muitas fotos dos visitantes.

Em 2016, a empresa trouxe um vídeo de Tom Holland, que na época acabava de ser anunciado como o novo ator a vestir o uniforme do Homem-Aranha. Estiveram presentes no evento, a atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson, para divulgação do longa “Resident Evil: O Capítulo Final”. No pavilhão, um estande com 540m² proporcionou a imersão do fã com um Chroma Key e dezenas de capacetes VR.

E o teioso voltou a ser apresentado na CCXP em 2017. Na ocasião, a Sony trouxe de forma inédita no mundo o conteúdo exclusivo de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, com a participação surpresa dos diretores Phil Lord e Chris Miller. Outro destaque foi a presença do artista Nick Jonas que apresentou e falou sobre “Jumanji”, enquanto isso no estande, os fãs curtiam uma tirolesa. E para fechar, a Sony levantou os fãs com o anúncio do primeiro filme do “Venom” com direito a uma vídeo-chamada ao vivo do set em São Francisco com o ator Tom Hardy e o cineasta Ruben Fleischer

Em 2018, com um painel totalmente surpresa, os fãs puderam conferir a atriz Tessa Thompson divulgar o filme “MIB- Homens de Preto Internacional”. E no mesmo palco, o público foi ao delírio com a exibição de 30 minutos de “Homem-Aranha No Aranhaverso”. A Sony ainda exibiu com exclusividade para os presentes no painel o esperado trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em um painel que contou com a presença dos atores Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal. E para chocar a todos, inclusive a organização, Tom Holland realizou uma das surpresas mais icônicas da história da CCXP. No estande, a empresa divulgou futuros lançamentos, como “As Panteras” e “Escape Room”.

Durante a primeira CCXP Worlds, em 2020, a Sony Pictures promoveu um painel exclusivo de “Monster Hunter”, com a participação de Milla Jovovich, Paul W S Anderson, Diego Luna e a brasileira Nanda Costa. Já em 2021, os diretores Chris Miller e Phill Lord,  apresentaram pela primeira vez para o mundo inteiro o trailer da animação vencedora do Oscar, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. Em seguida, o ator Jared Leto trouxe um conteúdo inédito de Morbius, o filme sobre o vilão do cabeça de teia que iria estrear no ano seguinte. Por fim, Holland apareceu pela terceira vez na história da CCXP e dividiu com o público alguns detalhes do terceiro filme da nova franquia, “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”. Participaram do painel também, três lendas de Hollywood, os atores Willem Dafoe, Jamie Foxx e Alfred Molina. Essa foi a primeira vez que os três atores se reuniram para dar uma entrevista juntos para falar sobre o filme.

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais basta acessar o site oficial.

publicado
Categorizado como Cultura Marcado com

Por Otavio Pinheiro

Jornalista fã de Katy Perry e Paramore apaixonado por entretenimento.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14