Charli xcx e Lorde juntas não é nada confuso

Dentre muitos momentos de 2024 que pensaríamos ver Lorde, definitivamente ela num remix com Charli xcx não parecia ser uma das opções

Se havia alguma dúvida de que Charli xcx vinha conduzindo de maneira espetacular sua era mais explosiva até aqui, provando ser uma das situações mais empolgantes do ano, agora é mais certo que tal concepção se reafirma.

O “BRAT”, álbum responsável pela maior comoção pop do ano, deve ganhar uma edição remix e xcx escolheu a dedo como, de novo, ser o momento mais comentado. A essa altura do que o projeto já é, isso parece até mais fácil.

“Girl, so confusing” vira “The girl, so confusing version with lorde” e traz o tópico da canção para dar a sua versão da situação na faixa que aborda uma relação “estranha” que Charli tem com alguém com o cabelo parecido com o dela; essa em questão é Lorde, que apareceu esse ano indo além dos usuais stories e encontrando-se simplesmente em um dos momentos mais icônicos de sua carreira.

A música crua em si já dispensava qualquer tipo de introdução; é uma peça vibrante e repleta de nuances de produção energizadas magníficas. Porém, agora a nova roupagem adiciona elementos centrados em se assimilar com uma conversa. Além disso, termos Charli e Lorde juntas é de fato, um certo marco; quase como uma pausa em tudo que tava girando.

O bloco de texto totalmente escrito por Lorde para incrementar a faixa é dilacerante. Nunca vimos a artista entregar um nível de lirismo tão direto como esse. Vemos aqui a primeira representação de como ela é alguém ainda mais espirituosa — mesmo que o relato seja brutal, é insano vê-la falando dessa forma.

Por outro lado, é ainda mais prazeroso como Charli entregou uma prévia do que Lorde pode estar fazendo ao lado de Devonté Hynes em seu próximo disco. E isso vai além não apenas pelo relato escrito, mas também por após anos termos ela em uma peça com timbres de um banger.

Deixando as “finas” palavras finas de canto, “The girl, so confusing version with lorde” é literalmente sobre duas divas entregando talento e uma única vivência; um verdadeiro must.

Total
0
Share