Coldplay promove pedido de casamento e participação de fãs no palco durante turnê em São Paulo

Banda se despede da cidade após maratona de seis shows, com direito à muitos momentos especiais

Sempre proporcionando shows únicos para milhares de fãs ao redor do mundo, dessa vez não foi diferente durante sua vinda à cidade. Seus seguidores esgotaram em minutos todos os ingressos da turnê Music Of The Spheres no país. Em suas performances, Chris Martin, vocalista do conjunto, continuamente prepara diversas surpresas à plateia, inclusive na noite de sexta-feira, 17 de março. Além de todo propósito e mensagem por trás de cada show, a missão da banda é propagar o amor ao redor do mundo.

Durante seus 11 shows pelo Brasil, os quatro integrantes convidaram diversos artistas brasileiros para se unir às performances, como Sandy, Rael e Seu Jorge. O fato inédito da última sexta foi que Chris surpreendeu o público com um pedido de casamento ao vivo, com direito à participação de uma dupla de fãs que ajudaram a banda a cantar uma das músicas mais esperadas: Green Eyes -canção esta que faz parte do tão premiado álbum da banda, A Rush of Blood to the Head.

@_vanillabay Ainda estamos sem acreditar que tudo isso realmente aconteceu. Obrigado, @coldplay ✨ #musicofthespheresworldtour #coldplay #saopaulo #fy #morumbi #vanillabay ♬ Yellow – Coldplay

O pedido de casamento de Mateus a Bia aconteceu com muito êxtase e alegria ao som da trilha sonora perfeita. E para fazer parte deste momento tão especial ao casal, Chris convidou para o palco de maneira inédita dois outros fãs. A dupla, Felipe De Marchi e Igor Zaack, fundaram seu próprio duo por influência do Coldplay, e nem em seus maiores sonhos imaginariam que fossem um dia poder cantar e tocar junto aos seus maiores ídolos.

O duo foi chamado ao palco por meio da faixa que levaram ao show, onde escreveram “Somos uma dupla, podemos cantar e tocar Green Eyes juntos?”, em inglês. A música foi a primeira que Felipe e Igor tocaram juntos logo quando montaram a banda Vanilla Bay, em 2015. Na ocasião, por coincidência eles se apresentaram para um casal durante um pedido de casamento.

Oito anos depois, a situação se repetiu, porém dessa vez na frente de 73 mil pessoas e ao lado de seus ídolos. “Foi muito emocionante. O Chris percebeu que nós tínhamos feito até um arranjo diferente para a música e disse: meninos, agora é com vocês. E ficou olhando a gente cantar enquanto a banda acompanhava”, relembrou.

Felipe De Marchi, fã de carteirinha da banda e que teve seu interesse em se tornar cantor despertado após ter seu primeiro contato com o conjunto em 2010, afirma que “Nem em meus maiores sonhos eu pensei cantar com eles, sobretudo para mais de 70 mil pessoas. Eu ainda estou processando o que aconteceu, foi realmente incrível”. Somado a isso, sua paixão pelos ingleses é tão grande que possui até mesmo uma tatuagem de seu álbum preferido, “A Rush of Blood to the Head”.

Como sempre, Coldplay segue impactando as vidas de seus fãs por onde quer que passem, através de seu carisma e simpatia, e além disso continuam entregando momentos únicos e inesquecíveis ao longo de suas performances.

Total
0
Share