Conheça “Estação N – A Feira de Ciência da Netflix” que chegará em Outubro

Inspirada em Fei Fei, a menina sonhadora do filme A Caminho da Lua, que com toda a sua criatividade e determinação construiu um foguete para chegar ao satélite, a Netflix lança em outubro a Estação N – A Feira de Ciências da Netflix. Nesta jornada espacial inédita, virtual e gratuita, crianças de todas as idades e suas famílias poderão explorar os universos de suas séries e filmes favoritos enquanto brincam e aprendem com experimentos científicos e atividades imersivas.

A Estação N será um jeito especial de comemorar o mês das crianças, neste ano que ofereceu tantos desafios para pais e filhos. A plataforma online interativa terá como cenário o espaço sideral e 12 planetas em 3D e 360 graus, cada um representando um título original Netflix. São eles: Mundo Mistério, Julie and the Phantoms, Criando Dion, Enola Holmes, Go! Go! Cory Carson, Super Monstros em Ação, Motown Magic, Carmen Sandiego, Jurassic World: Acampamento Jurássico, O Chefinho, Klaus e o filme inédito A Caminho da Lua.

Ao clicar no planeta escolhido, os aventureiros galáticos da Estação N vão encontrar diferentes experiências relacionadas aos títulos. Todas elas com instruções para serem reproduzidas em casa, a partir de objetos e materiais do cotidiano, como em uma verdadeira feira de ciências. Um divertido exercício de curiosidade sobre como as coisas funcionam e por que existem, respondendo àquelas perguntas que as crianças tanto fazem, como “quando?”, “onde?”, “quem?” e o famoso “por que?”.

A Estação N oferecerá mais de 40 atividades e momentos de pura diversão com música, culinária e histórias para que a imaginação voe longe e as crianças abracem o mundo de possibilidades ao seu redor.

publicado
Categorizado como Séries Marcado com

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14